Análise do jogo

BBB21: Thais solta o verbo sobre ser considerada planta: "Acham que a gente não é capaz"

Dentista desabafou com Fiuk e Viih Tube


Thais pensativa no BBB21
Thais soltou o verbo no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 22:16,
atualizado em 04/03/2021 às 23:10

Poucas horas antes do BBB21 consagrar o líder da semana do reality, brothers começam a arquitetar como serão os próximos dias de confinamento. Thais  Braz analisou o jogo e, ao relembrar que foi chamada de turista pelos outros participantes no Jogo da Discórdia, abriu seu coração com Fiuk e Viih Tube sobre ser considerada fraca pelos colegas.

"Eu acho que o povo subestima a gente. Acham que a gente não é capaz", analisou a dentista. Viih Tube concordou com a amiga e deu justificativa para que outros participantes acham isso deles.

"É muito estranho para nós três sermos tão calculistas. Então, quando vêem a gente juntos conversando, ou a gente está brigando ou é pegação. Nunca é jogo! E outro, somos três. Na cabeça de quem é calculista, somos três votos. Tem muita gente despreparada aqui", afirmou a influenciadora digital.

"A gente descobre quem é calculista nas perguntas...", comentou Fiuk. Depois do papo com os amigos, Thais conversou com Juliette, que foi bem franca com a jovem. A advogada deu um sacode na cirurgiã-dentista e fez alerta para a conduta dela no jogo.

Juliette deu dicas para Thais no BBB21

Vale lembrar que, no jogo da discórdia, Thais recebeu plaquinhas com a frase "sou turista" de alguns colegas de confinamento e ficou chateada com a situação.

"Acorde para o jogo, sem perder a sua essência. Não precisa ser outra pessoa, não precisa jogar jogo de ninguém aqui", alertou Juliette.

"Eu só quero que você entenda que as atitudes de um jogo não são sobre você. Eu poderia ter dado a placa tranquilamente, tirando onda com sua cara, porque eu acho mesmo que você é turista. Você é muito mais que isso, mas a palavra que tinha ali era turista, encaixava em você e acabou", continuou a advogada. Thais riu da situação, mas acabou pensativa sobre as dicas que Juliette deu.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado