Bizarro

Xepa do Big Brother Canadá usa ração como comida aos participantes

Confinados passam por sufoco


Comida da Xepa do Big Brother Canadá
Comida da Xepa do Big Brother Canadá - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 16:50,
atualizado em 03/03/2021 às 16:58

Nesta quarta-feira (03), estreia a versão do Big Brother no Canadá, e o reality já virou assunto entre os internautas brasileiros. O motivo é por conta da sua versão da Xepa. Por lá, os brothers só poderão comer uma espécie de ração e ainda se irão se acomodar em um quarto bem inusitado e desconfortável.

Assim como a versão que conhecemos bem, existe um ambiente onde os confinados terão que passar por dificuldades, só que nada comparado ao que já foi visto no BBB, em todas as suas temporadas.

Em relação a alimentação, os participantes terão à disposição somente uma mistura chamada de "slop", que é feita de whey, água, aveia e proteínas. Eca! Em relação ao quarto, a cada edição tem novidades. Dessa vez, todos terão que dormir em meio a uma piscina de bolinhas. No passado, a Xepa já foi ambientada em uma sala de espera de aeroporto, por exemplo.

Internautas comentam sobre o Big Brother Canadá

Assim que as imagens do formato começaram a ser compartilhados, muitos internautas não esconderam a surpresa. E as comparações com a Xepa daqui não faltaram, inclusive em relação a alguns participantes que já reclamaram das acomodações. Um caso recente foi Projota, que se sentiu bem desconfortável e chegou a protagonizar uma discussão com Juliette por causa de um ovo.

"O quarto da "xepa" do Big Brother Canadá (risos). Meu Deusssss. Imagina o Projota participando", brincou um. "Gente????? Esses são alguns dos quartos da Xepa do Big Brother Canadá, não aguentaria um dia ", comentou outro. "Big Brother Canadá estreando essa semana, esse é o quarto e a comida da “Xepa” deles. E o Projota reclamando de ter que comer RABADA", comparou mais um.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado