Novamente na berlinda?

BBB21: Projota sobre próximo paredão: "Vou acabar indo de novo"

Cantor escapou do paredão e refletiu sobre sua trajetória no reality


Projota sentado na área externa do BBB21
Cantor falou sobre a possibilidade de enfrentar novo paredão no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 11:54,
atualizado em 03/03/2021 às 11:55

Na área externa da casa, Projota e Pocah conversaram sobre a permanência do rapper no BBB21. O cantor, que escapou do paredão, refletiu sobre sua trajetória no reality: "Eu falava, 'eu não estou na mesma caixa que o Nego, a gente não é igual', somos bem diferentes de como eu levo meu dia aqui dentro".

Sobre a forma como é visto dentro do confinamento, o cantor disse que entende a visão dos brothers: "Nem julgo tanto, mas falei para a Viih, o que me parece é que vou precisar ir para o (outro) paredão e voltar para as pessoas começarem a colocar o pé para trás".

A cantora, então, afirmou que acredita que o paulista vai permanecer ainda mais dentro da casa no decorrer do tempo: "Eu vejo o quanto você é necessário aqui dentro, só achei que miraram em você pelo fato das outras pessoas terem saído". Projota concordou com a funkeira e comentou: "Eu acho, não declaradamente, eu achava real que existia 'se bater ele vai junto, ué já foi dois, o próximo é ele'".

"Hoje eles acham isso, mas eles estão baqueados, eles tinham certeza de que eu ia sair, né?! Sendo que vai ter sempre que arrumar uma grande desculpa. Agora vão falar: 'Porque a Lu, ela fazia isso e tal', vai ter uma desculpa, por isso que eu ainda acho que vou para mais um, entendeu? Ainda acho que essa semana eu vou acabar indo de novo", falou o rapper sobre o próximo paredão.

Lumena é eliminada do BBB21

A psicóloga deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (2), com 61,31% dos votos. A baiana disputou a permanência do programa da Globo com Arthur e Projota. Eles conquistaram 1,62% e 37,07% dos votos do público, respectivamente. Foram num total de quase 100 milhões de cliques em dois dias de votação.

Lumena foi para o paredão a partir da escolha de Carla Diaz, após a atriz atender ao Big Fone. Pela mensagem, a loira também mandou Rodolffo Fiuk, mas eles conseguiram se safar da berlinda pela prova bate-volta e decisão de Projota (indicado pelo líder, João Luiz), respectivamente. Já Arthur foi o mais votado da casa, sendo citado cinco vezes pelos colegas de confinamento.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado