E o João e a Camilla?

BBB21: Carla não descarta votar em amigos para salvar Arthur

Atriz disse, em conversa com o crush, que "depende da situação"


Carla Diaz está na cozinha do BBB21
Carla Diaz não descarta votar em amigos no BBB21. Reprodução: Globo

Carla Diaz e Arthur Picoli tiveram uma pequena discussão de relação no início da tarde desta quarta-feira (3) no BBB21. A atriz quis esclarecer com o affair o motivo de ele estar distante e aproveitou a conversa para falar sobre o jogo. A sister, inclusive, afirmou duvidar da lealdade dos amigos Camilla de Lucas e João Luiz.

Arthur disse estar torcendo para ter algum desentendimento na festa para ele deixar de ser alvo dos votos e comentou: "Fiuk está me tratando super bem porque viu que eu voltei do segundo paredão seguido".

Ele também contou que está torcendo para Gilberto Nogueira ou Sarah Andrade pegarem o anjo da semana. "Tirando a gente, Carla. As pessoas que estão do meu lado", justificou.

A atriz se demonstrou surpresa com a fala do crush. "Eu acho que não estou na reta deles", explicou o crossfiteiro. "Eu acho que eu estou”, rebateu Carla. Na sequência, a sister perguntou para o brother para quem ele daria o anjo. O capixaba fez rodeios e um tempo depois garantiu que daria para o mais ameaçado.

Arthur e Carla falam sobre votos

A dupla falou, então, sobre votar para se livrar da berlinda. “Eu sei que você não iria em uma pessoa que você é próxima para me salvar, isso aí eu já estou bem ciente”, comentou Arthur.

Carla negou: "Depende da situação. Agora vai mudar, a gente vai ter que votar em pessoas que a gente gosta sim. E eu tive uma conversa ontem, perguntando se eu poderia contar e já vi que acho que não". "Camila?", perguntou ele. "E João. Tipo, eles falaram 'ah depende'", concluiu a sister

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado