Conservadora

Thelma relembra fase consumista antes do BBB20: "Estava endividada"

Campeã do BBB20 relata maiores cuidados financeiros agora


Thelma Assis com fone no ouvido falando no microfone de roupa rosa
Thelma em entrevista à Christian Figueiredo - Reprodução/YouTube

Thelma Assis, campeã do BBB20, embolsou R$ 1,5 milhão no ano passado ao desbancar Rafa Kalimann e Manu Gavassi na final do reality da Globo, mas ainda não tocou no prêmio. Ela tinha planos de comprar um apartamento, mas não saiu do aluguel e faz o dinheiro render. "Não quero que esse dinheiro acabe", pontuou ela numa entrevista concedida ao canal de Christian Figueiredo no YouTube.

"Sempre quis comprar o apartamento que eu moro. Mas aí você ganha e fala: 'não quero que esse dinheiro acabe'. Vim de uma condição social muito baixa. Na faculdade, eu vivia com 300 reais por mês, durante seis anos", recorda a médica.

Quando passou a ganhar seu salário como médica, explica que suas dívidas aumentaram na mesma proporção. "Quando comecei a ganhar meu salário, entrei numa fase consumista. Eu tinha uma lista de sonhos. Era celular, roupa. Saí comprando roupa pra poder trabalhar como médica. Viajava muito, me endividava mais ainda... Comprava dólar... Quem vê a foto no perfil não vê o corre, né?", brincou.

"Eu tava toda endividada, então quando recebi o prêmio, não vou deixar acabar não. Se eu comprar um apartamento, vai sobrar muito pouco e vai dar na mesma. Então vamos fazer o dinheiro render. Vou investir e continuar morando de aluguel. Ele está lá rendendo. Teoricamente você até tem o apartamento, mas está lá [rendendo]", diz ela.

Confira:

A trajetória de Thelma no BBB20

A médica anestesista formou alianças ao longo do BBB20. A princípio, formou um fez parte de um grupo de afinidade denominado de Comunidade Hippie. Teve desavenças com Flayslane Raiane e Lucas Gallina. A treta com Lucas, aliás, é um dos momentos mais lembrados pelo público. Na ocasião, ele deu zero estalecas para comprar comida, já que Daniel não colaborava com com nada por perder demais.

A afinidade com Rafa e Manu ganhou corpo, e as três disputaram a final. Thelma ainda tinha uma aliança à parte com Babu Santana, que acabou sendo o último eliminado em um paredão contra a própria Thelma e Rafa. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado