À flor da pele

BBB21: Juliette e Projota discutem por causa de ovo: “Sem paciência”

Sister comeu comida de Arthur por engano


Na cozinha, Projota mostra potes de ovos para Juliette
Projota e Juliette discutem por causa de ovo no BBB21. Reprodução: Globo

Os ânimos estão à flor da pele entre o grupo que está na xepa do BBB21. Na tarde desta quinta-feira (25), Juliette e Projota discutiram por causa de um ovo quando eles estavam na cozinha resolvendo a questão da comida até as próximas compras da semana.

O rapper sinalizou que alguém tinha comido um ovo de Arthur Picoli e a advogada afirmou que tinha sido ela ao confundir os potes. "Já bagunçaram tudo", disparou o cantor. "Tem que ver quem não comeu", opinou Caio Afiune.

Juliette continuou tentando se defender e alegou que não sabia a ordem que eles tinham separado os produtos. Fiuk falou pra sister mostrar em qual pote ela tinha pegado o ovo e ela disse: "Eu já estou sem paciência. Eu errei”.

 

Juliette ultrapassa 11 milhões de seguidores

Só dá ela! Juliette ultrapassou a marca dos 11 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira (25). A sister já é a terceira participante mais seguida do BBB21 ficando atrás apenas de Pocah com 12,1 milhões e Viih Tube com 17,2 milhões.

A paraibana tinha pouco menos de quatro mil seguidores quando foi feito a anúncio da sua participação no reality show. O nome da sister gerou um movimento nas redes sociais e com o início do programa o “efeito Juliette” bombou o Instagram da maquiadora, que tinha batido os 10 milhões na segunda-feira (23).


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado