Falou tudo

BBB21: Nego Di revela que foi bloqueado por Boninho no Instagram

Brother tem acusado a Globo de manipulação


Nego Di sentado na área externa do BBB21
Ex-participante do BBB21 revelou que foi bloqueado por Boninho - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 11:35,
atualizado em 03/03/2021 às 13:16

Após acusar a TV Globo de manipular o BBB21, Nego Di usou as redes sociais para anunciar que foi bloqueado por Boninho no Instagram. Na publicação, que logo foi apagada, o comediante ironizou a atitude do big boss.

"Boninho me deu um block. Será que falei demais? Fica aí a reflexão para quem acha que estou inventando coisas e que quero biscoito", dizia a postagem do gaúcho.

No perfil pessoal do diretor foi possível confirmar que, dentre todos os participantes da atual edição, apenas Nego Di não é seguido por ele.

Manipulação no BBB21

Nego Di tem acusado a TV Globo de manipular o reality show. Nas redes sociais, o comediante afirmou que sua participação não foi mostrada com verdade e questionou momentos importantes para ele que não foram mostrados.

"A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. Fod*-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. 'Ah, tem que pedir depois do raio-x'. 'Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido'. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva', disparou durante uma série de publicações no Instagram.

O ex-BBB do grupo camarote também questionou momentos importantes para ele que não foram mostrados. "Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou 'não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h'. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom porque estraga o personagem que eles criaram do vilão", disse.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado