Vai começar

Conmebol adia jogo da Libertadores e ajuda SBT a fugir de paredão do BBB21

Grêmio pode ter que passar pela fase preliminar da competição


Silvio Santos hipnotizado e Tiago Leifert alegre
Libertadores no SBT fugirá do paredão do BBB21 - Reprodução/Foto/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 12:22,
atualizado em 03/03/2021 às 12:57

O SBT anunciou na manhã desta quarta-feira (3) que exibirá a primeira partida da Copa Libertadores da América no dia 10 de março, daqui uma semana, fugindo do confronto com a eliminação do BBB21. A princípio, a partida seria realizada na terça (9), mas o Grêmio pode ter que passar pela fase preliminar da competição caso não ganhe a Copa do Brasil do Palmeiras no próximo final de semana. Com isso, o clube gaúcho não teria tempo hábil de descanso.

O brasileiro que disputará a fase preliminar contra o Ayacucho (Peru) será conhecido no domingo (7). Caso o Grêmio vença a Copa do Brasil, é o Fluminense quem vai à campo contra os peruanos. Se o Palmeiras erguer o troféu, o elenco comandado por Renato Portaluppi fará o duelo.

O acaso acabou ajudando o SBT a fugir do dia de maior audiência do Big Brother, que é a terça-feira. Na noite de ontem (2), por exemplo, a eliminação de Lumena Aleluia rendeu 32 pontos médios à Globo na Grande São Paulo. A expectativa para a próxima semana é ainda maior, já que, segundo Boninho, haverá um Paredão Falso. Com o adiamento, o SBT vai concorrer com o BBB21 na noite de quarta, mas sem Prova do Líder ou Eliminação. A quarta é reservada à festa do Líder. 

Fugindo do confronto com o futebol da Globo

Desde o ano passado, a emissora de Silvio Santos vem apostando nas terças-feiras para exibir seus jogos na Libertadores, fugindo principalmente das partidas do Corinthians na Globo, que alcançam grande audiência.

Agora, a emissora vive a expectativa de um acerto com a Liga dos Campeões da Europa para as próximas três temporadas. O SBT ainda não confirma o acordo oficialmente, mas ele deve ser anunciado nos próximos dias. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado