Atendeu pedido

BBB21: Fábio Jr. comenta foto de Juliette: "Tô de olho no cuscuz"

Advogada pediu para que o cantor deixasse um comentário em uma foto sua


Fiuk, Juliette e Gilberto na cozinha do BBB21
Fábio Jr. comenta foto de Juliette do BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 12:46,
atualizado em 03/03/2021 às 12:48

O cuscuz da Juliette continua rendendo no BBB21. Na madrugada desta quarta-feira (3), a advogada conversou com Gilberto e Fiuk e fez um pedido inusitado. A sister pediu para que Fábio Jr. deixasse um comentário em uma foto sua.

"Se você, uma pessoa tão elegante, sofisticada, inteligente, fina e maravilhosa, comentar assim: 'olá, Juliette' na minha rede social, vou cair durinha", brincou a paraibana.

"Ele comenta a foto da galera que gosta", disse Fiuk. "Fábio Jr.", gritou Gil. "Não se meta", brigou Juliette. "A gente é amigo também", disse Gilberto, se referindo a ele e Fiuk. "Ele é meu amigo primeiro. Fui a primeira pessoa que ele viu. Será que seu pai gostou de mim?", perguntou Juliette ao ator.

Nas redes sociais, o cantor atendeu o pedido da confinada e deixou um comentário em sua foto. "Oi Juliette !!!! Tô aquiiiii ! To de olho nesse "cuscuz" de vcs aí hein ... "Brigadúúú " pelo carinho... Beijão pra vc", escreveu o cantor.

BBB21: Juliette canta e Fiuk dispara: "Fico de quatro"

Juliette arrancou elogios de Fiuk e Rodolffo, na tarde de segunda-feira (1), no BBB21. A advogada começou a cantar “Triste, Louca ou Má”, da banda Francisco El Hombre, e os brothers não pouparam adjetivos para a voz da sister.

Assim que Juliette começou a cantar, o sertanejo já foi o primeiro a elogiar: "A voz dessa menina é bonita". E o filho de Fábio Jr fez coro: "Às vezes ela fala umas besteiras, mas quando ela começa a cantar eu falo: 'Ué!'". A advogada, então, brincou: "Se apaixona, né, Fiuk?!".

O ator pediu: "Fala comigo cantando, Ju".  E ela volta a brincar e arranca risada dos brothers: "Já sei Fiuk, quando eu for brigar com você eu vou fazer assim: 'Fiuk, não mexa no meu cuscuz, meu cuscuz e minhas regras'".

"Eu fico de quatro. Ju... Para Ju... Juzinha...  Se você fizer assim eu já estou no chãozinho", disparou Fiuk. E a maquiadora rebateu: "Eu vou cantar essa para você se apaixonar".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado