Discussão de relação

BBB21: Gilberto diz que Juliette está “deslizando” e sister dispara: "Você foi negligente"

Os amigos se desentenderam na noite desta terça-feira


No quarto Cordel, Juliette conversa com Gilberto
Juliette discute relação com Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 19:30,
atualizado em 02/03/2021 às 19:33

Gilberto Nogueira e Juliette discutiram a relação, na noite desta terça-feira (2), no BBB21. O doutorando em economia disse que a advogada está “deslizando” e ela não gostou. A maquiadora ainda aproveitar para falar sobre a amizade do pernambucano com Lumena e dizer que ele foi negligente com ela.

A sister não gostou do comentário feito por Gilberto em frente a Caio Afiune no quarto cordel sobre ela estar deslizando no jogo em busca de aliados. “Agora, se me colocar numa posição de deslizando, tá lascado aí que eu não quero conversa”, rebateu a maquiadora. “De verdade, é o que eu sinto às vezes”, comentou o economista.

A advogada opinou sobre a amizade de Gil com Lumena: "Eu me magoei, você foi negligente comigo. Você é amigo dela e nem sabe o que aconteceu comigo e ela. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério”.

Juliette diz que é mais amiga de Gilberto

O pernambucano alegou que as “pessoas se magoam lá dentro o tempo todo”. E Juliette voltou a rebater: "Aí você quer dizer que eu estou deslizando, meu amigo? Não acho. Estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos. Mas está difícil. Até meus amigos estão achando que eu estou deslizando... Sabe o q eu acho? Eu sou muito mais sua amiga, estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não tomou partido. Não me deu um abraço”.

Juliette ainda perguntou para Gil: "Se precisasse escolher, eu ou Lumena?".  O brother disse que prefere ela e já avisou a psicóloga sobre a sua escolha.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado