Não gostou

Babu rejeita comparações de Projota e Arthur no BBB21 sobre amizade com Prior

Ex-participante do reality show ainda referenciou sua edição


Projota, Arthur, Felipe Prior e Babu Santana
Projota, Arthur, Felipe Prior e Babu Santana - Foto: Montagem/Reprodução

Babu Santana se pronunciou sobre as comparações que Arthur e Projota tem feito no BBB21. Em alguns momentos, os confinados citaram tanto ele como Prior como uma referência ao jogo deles. O ex-participante não gostou.

“São novas pessoas, novas questões, novas relações”, opinou o ator durante entrevista ao podcast Boletos pagos com Nath Finanças. Além disso, ainda destacou que não vê qualquer semelhança. “Eu vi até uma duplinha lá dizendo que parecem Babu e Prior. Não são e nunca serão”, disparou.

Em outro momento, o famoso também destaca o grande sucesso da edição 20, a qual participou. “A escolha do elenco foi um acerto, não sei se pensado ou por sorte. Mas é fato que as vinte pessoas que entraram tinham uma singularidade muito grande. É uma galera que deu match, apesar de todos os confrontos. Eu não tenho nada contra quem participou da minha edição, apesar de ter ouvido e assistido coisas absurdas”, afirmou.

Além disso, ainda fez uma análise de alguns participantes da temporada anterior, focando nos estilos de jogo. “A gente não teve medo de jogar. O Prior foi um louco, ele foi uma avalanche. Não teve medo de fazer o que fez. O Pyong foi kamikaze total. Se colocou no Paredão e se ferrou. Tinham pessoas ousadas e que se prepararam muito bem. A Manu Gavassi reinventou a forma de fazer reality enquanto participante, tanto que estão fazendo o mesmo que ela fez”, opinou.

Vale lembrar, que essa não foi a única vez que Babu foi citado dentro do jogo. Bem no começo, Rodolffo chegou a opinar sobre ele, destacando que teria "falado demais"

Babu Santana fala sobre o BBB21

Voltando a comentar sobre o 21, Santana destacou que a sua edição foi uma referência, ao ponto de agora terem tentado repetir fórmulas que funcionaram. “A própria militância. As pessoas enxergaram muita força quando a gente levantou questões no nosso. Então, já chegaram levantando questões aleatoriamente. Mas isso dá uma movimentação para o jogo que parece que já tem cinco meses de BBB”, explicou.

Continuando, ainda contou que achou a forma e a velocidade das abordagens bem pesadas para os atuais participantes, apesar de vê algo positivo. “Eles começaram acelerando a mil por hora e para a gente que é espectador é bom. Eu nunca vi tanta movimentação de apoio, cancelamento, debates. Isso é muito interessante em termos de discussão social, mas é pesado para quem está ali como exemplo. Mas agora isso vai mudar, porque eles vão perceber que o BBB20 não vai se repetir”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado