Reportar erro
Acabou o amor

BBB21: Sarah diz que Carla é “vtezeira” e detona Arthur: “Bananão”

Consultora de marketing está desconfiada das intenções da atriz no jogo

Sarah está no camarim do BBB21
Sarah Andrade critica Carla Diaz no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 18:05:00

Acabou o amor! Sarah Andrade detonou Carla Diaz em conversa, na tarde desta terça-feira (2), com Lumena e Gilberto Nogueira no BBB21. A “espiã infiltrada” do reality show chamou a atriz de “vtzeira” e Arthur Picoli de “bananão”.

Sarah começou a conversa, inicialmente, só com Gil na academia: "A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio". O doutorando em economia concordou e a sister continuou: "É totalmente forçado”.

A consultora de marketing ainda falou sobre o comportamento da atriz durante as festas. “A gente está dançando com o show do artista e ela procura o lugar que vai ficar bom na câmera, o fundo. E ela sempre procura alguém para fazer com ela", explica Sarah, que segue: "Ela faz o negocio bem vtzado. Eu não estou pirando, já tem semanas que eu estou vendo", comentou a brasiliense.

Sarah chama Arthur de “bananão”

Pouco tempo depois, Lumena se juntou à dupla na academia e eles continuam falar sobre Carla. Desta vez, o trio comentou sobre o pódio que ela formou em um dos jogos da discórdia. Na ocasião, a artista escolheu João Luiz e Camilla de Lucas.

"Se eu estou pegando alguém aqui, eu ia colocar você [Gilberto] e o cara que eu estou junto", opinou Sarah. Lumena também comentou: "Não é o lógico?! Ela reforça uma coisa que a gente não quer reforçar. Ela vem, reforça uma parada que eu, Camilla, João, queremos desconstruir".

­O trio disse que Arthur foi sincero na sua escolha da final ideal.  "Ele é um bananão, eu tenho dó dele", disparou Sarah sobre o jogo do crossfiteiro. "Estou com ranço dela como eu não tive com Karol, Nego Di....Eu estou com ranço”, completou a consultora de marketing.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias