Revelação

BBB21: Juliette entrega qual brother achou mais bonito: “Disparado”

Sister conversou com Thaís enquanto colocava o bronze em dia


À beira da piscina, Juliette conversa com Thaís
Juliette fala sobre homem mais bonito no BBB21. Reprodução: Globo

Juliette resolveu aproveitar à tarde desta terça-feira (2) com Thaís Braz para se bronzear no BBB21. Durante o papo à beira da piscina, a advogada entregou qual brother achou mais bonito quando chegou ao reality show.

A paraibana começou o papo falando sobre a incompreensão com a sua personalidade no confinamento: "As pessoas não entendem meu jeito, mas sou brincalhona assim com todos, e as pessoas acham que eu estou paquerando".

Juliette diz que pessoas não entendem seu jeito

A maquiadora lembrou que logo no primeiro dia fez diversas brincadeiras com Fiuk e muitas pessoas – até mesmo o público, que ela ainda não sabe – confundiram e acharam que ela estava a fim do filho de Fábio Jr. Ela ainda comentou que a situação se repetiu com Arcrebiano, o segundo eliminado do programa.

Thaís, então, comentou que achou o modelo um dos homens mais bonitos que já passaram pela casa. A dentista, no entanto, se rendeu aos encantos de Fiuk, com quem trocou beijos em uma única festa. Juliette concordou: "Quando eu cheguei aqui, o que eu achei mais bonito foi Bil,  disparado. Lindo".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado