Parcial

Paredão BBB21: Enquete aponta disputa acirrada entre Lumena e Projota para eliminação

Um dos participantes dará adeus ao jogo


Lumena e Projota no BBB21
Lumena e Projota no BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta terça-feira (02), acontecerá a quinta eliminação do BBB21. Enquanto isso, a votação do paredão está a todo vapor. Como o resultado só é divulgado pelo apresentador Tiago Leifert, muitos internautas procuram enquetes de popularidade para saber quem tem mais chances de dizer adeus ao programa.

A berlinda começou a ser formada no momento em que Carla Diaz atendeu o Big Fone, e indicou Fiuk, Lumena  e Rodolffo. Depois, já no último domingo (28), o Líder da Semana, João Luiz, indicou Projota. Depois, todos os participantes foram ao confessionário e o nome mais lembrado foi o de Arthur.

Um pouco antes da prova Bate Volta, Projota teve a regalia de escolher um nome para não enfrentar, e assim tirou Fiuk. Depois, o jogo foi realizado e Rodolffo acabou se livrando da votação popular.

Resultado parcial quinto paredão do BBB21

O NaTelinha sempre realiza a sua enquete, que é aberta logo após a definição do paredão na TV. Essa nova parcial aponta uma grande proximidade entre Projota, com 44,1% da preferência do público e Lumena, com 44%. Quase um empate. Bem distante vem Arthur, com 11,9%.

Em vista a pouca diferença do primeiro para o segundo colocado, não é possível afirmar qual deles realmente vai sair. Vale lembrar que a votação de popularidade aberta na semana anterior pelo site cravou a saída de Karol Conká, e assim mais um acerto nessa temporada.

Paredão BBB21: Enquete aponta disputa acirrada entre Lumena e Projota para eliminação

Atualização da parcial feita às 15h57 desta terça-feira (02).

Quem vai sair do Paredão do BBB21?

Se você ainda não participou, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV. Vote quantas vezes quiser no seu favorito para ser eliminado.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado