Barraqueiro

BBB21: Gilberto sobre tretas: “Meu Deus, eu envolvido na maioria”

Doutorando em economia relembrou confusões do reality show


No quarto Cordel, Gilberto fala sobre tretas
Gilberto fala sobre tretas do BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira relembrou as tretas que aconteceram nesse pouco mais de um mês de BBB21 durante uma conversa com João Luiz e Pocah, na tarde desta terça-feira (2). O doutorando em economia, entretanto, chegou à constatação de que ele esteve envolvido na maioria das confusões do reality show.

O assunto surgiu quando Gilberto começou a falar sobre a divisão de comidas.  "Que luta essa xepa", disse Gilberto se referindo à situação dos ovos que aconteceu mais cedo com Projota, que alguém pegou o alimento do brother por engano.

O trio agradeceu o clima tranquilo na casa. "Parou né, essas confusões?", comentou o economista. "As confusões do nível que teve no início, acho que não tem mais não", analisou a cantora se referindo as brigas que tiveram nas primeiras semanas do programa.

"Meu Deus, eu envolvido na maioria", declarou Gil, que brigou com Pocah, Arthur Picoli e Karol Conká. Os barracos em que o economista teve envolvido viraram memes nas redes sociais.

Sarah critica Carla para Gilberto 

A amizade de Sarah Andrade e Carla Diaz parece estar meio estremecida no BBB21. Nesta terça-feira (2), a consultora de marketing voltou criticar a postura da atriz no jogo. A brasiliense chegou a dizer quem não gosta de quem “se faz de sonso” e nem “de santo”.

As críticas começaram quando Gilberto Nogueira entrou no quarto cordel radiante contando que só tinha recebido “corações” no queridômetro. "Vocês viram? Ganhei 100% dos corações", disse. E Sarah cutucou: “O que que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso daí é nada a ver. Como é que você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado