Polêmicas

BBB21: Festa é marcada por Projota articulador, Arthur revoltado e choro de Carla Diaz

Não houve briga, mas brothers conversaram sobre votos


Arthur chorando no BBB21
Arthur chorou durante a festa - Foto: Reprodução/PPV

A festa do BBB21, na última sexta-feira (26), movimentou o jogo e Projota, Lumena, Arthur e Carla Diaz entraram no alvo dos outros brothers. O cantor e a psicóloga demonstraram que estão rachados, o instrutor de crossfit não ficou nem um pouco satisfeito em descobrir que é opção de voto de alguns confinados e a atriz precisou ser consolada por Juliette por causa da pressão. Apesar do momento de estresse, não aconteceu nenhuma grande briga.

Projota revelou para Lumena que ela é a principal opção de voto da casa. Sarah não gostou nem um pouco. “O Projota vai sair porque está cavando a cova dele. Se ele ficasse calado, o povo acreditava que ele era um cara legal. Não precisava fazer nada, era só ficar calado”, detonou.

Mas o rapper deixou claro, em conversa com Viih Tube, que está rachado com a psicóloga. “A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Existe esse grupo do meio aí, antes não existia. Agora que esse grupo se formou, quem chegar por último é a última. Quem chega por último é sempre a primeira a ser descartada, e no caso é ela”, relatou.

Já a influenciadora contou ao cantor que não pretende votar em Lumena neste momento. “Eu não vou votar no Arthur. Para mim, é mais fácil votar na Carla (Diaz) do que no Arthur. E para você é mais fácil votar no Arthur. A Lumena não é uma opção para mim”, declarou.

Gilberto, que está próximo da ativista, explicou que deseja ver Projota no paredão para poder dar um novo rumo em seu jogo. “Eu prefiro que a Pocah vá para o Bate e Volta, e volte do que o Projota. Para minha análise de jogo, seria mais interessante o Projota ir para o Paredão. Eu teria uma resposta certa, aí zera o meu jogo. Significa que eu iniciei com a análise correta. Ele saindo, eu reseto o jogo”.

Arthur irritado no BBB21

Arthur tem sido alvo de diversos brothers, inclusive de Gilberto e Fiuk. Contudo, o instrutor ficou muito incomodado ao descobrir que Lumena pode votar nele. “Ninguém me prometeu nada, mas eu não gosto de abracinho e depois outra coisa”, desabafou para Juliette.

No Quarto Colorido, o instrutor estava muito revoltado e chegou a cogitar agressão em algum participante. “Na moral, eu queria muito ser a pessoa que eu era há dois anos. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém na pancada aqui dentro”, disparou. “Aí você tá errado. Pensa nisso não”, disse Pocah. “Tá viajando”, acrescentou Projota.

A insatisfação se estendeu pela casa. Em conversa com Carla Diaz, Arthur explicou. “Eu sou mira de todo mundo da casa. Quem está do meu lado está votando em mim”, comentou.

“O pessoal que ver o circo pegar fogo. Você tenta ser certo, você está errado. Na minha opinião é isso que está acontecendo. Ficou ainda mais visível depois do que eu vi lá fora. Todo mundo aplaude, são os bonzinhos do programa. Eu e Projota sempre somos os vilões”, concluiu.

O choro de Carla Diaz

Carla Diaz procurou Thaís e Viih Tube para saber o motivo das duas estarem chateadas com ela. “Você está se fazendo de sonsa, me desculpa”, detonou a influencer. A atriz conversou com as garotas e não segurou o choro, sendo consolada por Juliette. “Sinto falta disso aqui”, comentou a artista, ressaltando a sinceridade da advogada.

Elas conversaram sobre o jogo, mas também da personalidade de Carla. Uma borboleta apareceu durante o bate-papo e as duas destacaram que isso acontece com frequência quando estão juntas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado