Repercussão

BBB21: Após reclamação do público, produção manda banco para Caio tomar banho

Internautas ficaram chocados com imagem do fazendeiro tomando banho no chão


Juliette busca baquinho e mostra no quarto Cordel
Caio ganha banquinho para banho no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (26), pouco antes da festa da semana no BBB21, a produção do reality mandou um banquinho para Caio usar na hora do banho, já que ele está com dificuldades de ficar com as duas pernas no chão por conta do pé quebrado. O fazendeiro se machucou na penúltima prova do líder e, desde, então estava usando uma cadeira da cozinha para fazer sua higiene no chuveiro.

Porém, a produção havia alertado os participantes para não levar material da cozinha para usar no banheiro. O fazendeiro então passou a ficar no chão durante o banho.

As imagens do fazendeiro tentando se higienizar tomaram conta das redes sociais e muitos internautas criticaram a atitude da produção em não deixar o brother usar a cadeira.

Fãs do BBB21 criticam produção

"Isso é ridículo, desumano, sem necessidade, irresponsável... E se ele (Caio) se machucar novamente por causa disso, ele pode até processar a Globo por lesão corporal, espero que não aconteça, porque não há dinheiro que pague uma lesão e suas consequências", afirmou uma internauta.

"Será que a Rede Globo não tem um patrocinador para fornecer muletas, cadeira de rodas e cadeira de banho? Já podem até preparando a contestação, porque o processo vem com a mais absoluta certeza", escreveu outra fã do programa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado