Insatisfeito

BBB21: Após chorar por causa do monstro, Projota reclama com Arthur

Cantor não gostou de ser o escolhido por anjo da semana


Sentado na sala, Projota está fantasiado de brocólis
Projota está fantasiado de brócolis no BBB21. Reprodução: Globo

Projota não gostou nada de ter sido escolhido por Caio Afiune, anjo da semana, para o castigo do monstro no BBB21. O brother, que chegou a chorar na tarde desta sexta-feira (26) e passou mal por causa do calor, reclamou com Arthur Picoli da situação.

 "Se eu passar por tudo isso e sair na terça, vai ser fogo", desabafou o rapper, que acredita que vai ser indicado para o paredão. Arthur tentou tranquilizar o amigo: "Relaxa, irmão. Não pensa nisso, não. A gente veio sabendo que tinha essas coisas. Lembra disso. Bom não é...".

 Projota  está no castigo do monstro com Pocah. A sister deverá ficar vestida e frango e o cantor de brócolis. Juliette, inclusive, já apelidou o rapper: "Projócolis!".

Castigo do monstro para Pocah e Projota

Após vencer a prova do anjo pela terceira semana consecutiva, Caio foi até a sala para anunciar quem seriam os escolhidos para o castigo do monstro.

“Monstro marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no vip vai para a xepa", leu o fazendeiro.

Na sequência, ele escolheu Pocah para ser o "frango" e Projota para ser o "brocólis". Ambos já estão na xepa e perderam 300 estalecas cada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado