Revelações

BBB21: Lumena entrega segredo de seu passado para Sarah

Psicóloga comentou episódio que ocorreu há alguns anos


Lumena pensativa
Lumena revela segredo no BBB21. Foto: Reprodução

Enquanto Sarah se maquiava no quarto Cordel para a festa desta sexta-feira (26) no BBB21, Lumena acabou revelando um segredo de seu passado para a consultora de marketing digital. As sisters estavam conversando sobre relacionamentos quando a psicóloga soltou: "Eu era muito pirigueti. Tive muitos namoros em tempos curtos, eu enjoava. Tenho preguiça de coisa muito longa."

Já Sarah contou que sempre foi mais tranquila, mesmo nos momentos em que esteve solteira. A amiga de Gilberto também elegeu um ano em que estava mais disponível.

"Eu fiquei séria (em uma relação séria) com cinco pessoas durante um ano. Tipo assim: Eu fiquei dois meses com um, três meses com outro, aí dois meses, um mês... Sabe? Mas não ficava muito tempo. Eu acho que até sou comportada com esse meu jeito. Em 2019 eu tava bem na pista", relembrou.

Antes do BBB21, Fiuk teria tido relação com Luciana Gimenez

Falando de relações amorosas dos brothers, Fiuk teve seu nome como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após vazar informação sobre sua suposta relação amorosa com Luciana Gimenez. A apresentadora se pronunciou sobre a suposta relação com Fiuk.

O fato veio à tona após o cantor comentar durante uma conversa no BBB21 que tinha se apaixonado pela mãe de um amigo. Bastou para os boatos de que a apresentadora seria essa pessoa começassem a repercutir.

A famosa confirmou que saiu para jantar com o filho de Fábio Jr. várias vezes, mas que não passou disso. Além disso, ainda garantiu que tem um carinho muito grande por ele.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado