Castigo

BBB21: Projota passa mal com roupa de brócolis e chora

Cantor foi escolhido para ser um dos monstros da semana


Projota prostrado no sofá da sala
Projota passou mal com roupa de monstro no BBB21. Foto: Reprodução

Nos primeiros momentos em que esteve com a roupa do monstro da semana do BBB21, um brócolis, Projota passou mal e chorou após cumprir tarefa do castigo. O cantor não se sentiu bem com a roupa e afirmou se sentir com claustrofobia. Camilla de Lucas tentou ajudar o colega de confinamento e disse que também estranhou a roupa do monstro quando se vestiu como rainha de copas. "Me faz eu sentir que vou morrer", disse Projota.

"Você vai conseguir, sim. Eu lutei também. Parece que o dia não vai passar, mas você vai conseguir. Eu, quando orei, pensei 'estou chorando por uma parada que é boba'", confortou Camilla.

Projota e Pocah foram os escolhidos pelo Anjo Caio, que venceu a prova pela terceira vez consecutiva, mesmo com o pé quebrado.

“Monstro marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no vip vai para a xepa", leu o fazendeiro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado