Treta por comida

BBB21: Camilla de Lucas desabafa sobre Carla Diaz: "Fui falar e saiu andando"

Influenciadora e atriz tiveram um desentendimento durante as compras do grupo Vip


João Luiz, Camilla de Lucas e Thaís no quarto do líder do BBB21
Camilla de Lucas desabafa sobre Carla Diaz no quarto do líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/02/2021 às 12:53,
atualizado em 26/02/2021 às 12:56

No quarto do líder do BBB21, Camilla de Lucas desabafou sobre Carla Diaz com Thaís e João Luiz: "Aconteceu uma situação chata com a Carlinha. Eu fui falar com ela e ela tá bolada". A influenciadora e a atriz tiveram um desentendimento durante as compras do grupo Vip na manhã desta sexta-feira (26).

"Naquela hora ela quis comprar o pão pensando na próxima galera que vem. Eu perguntei a ela: 'Tu tá bolada por causa do negócio do pão?'. Ela falou 'Não é outra coisa'. E tipo ela saiu andando. Eu não gostei um pouco, não, porque eu fui falar com ela na moral e ela saiu andando", explicou Camilla.

O líder, então, opinou: "Ela não recebeu bem o que a gente falou lá". A influenciadora continua: "Eu não concordo que a gente deveria comprar a mais". Na sequência completa: "Não sei se ela ficou chateada por conta do pão ou por causa do final".

Treta durante as compras no BBB21

Brothers do grupo Vip fizeram as compras no reality show. Durante a ação, Carla Diaz reclamou sobre a distribuição de comida na Xepa: "Já no primeiro dia, roubaram o ovo do outro, e com as cestinhas". Thaís questionou: "Mentira! Roubaram?", e Sarah explicou: "Não roubaram, gente, não roubaram, pegaram sem querer porque não sabiam a ordem".

A atriz, então, se explicou: "É forma de dizer, calma, não estou dizendo que foi intencional. Mas estou querendo dizer que já teve questão com o ovo já no primeiro dia com a cestinha". O grupo escutou e a atriz continuou: "Gente, vocês estão levando muito a sério as coisas que eu estou falando. Óbvio que ninguém roubou o ovo de ninguém". "Óbvio que poderia ter roubado", discorda Viih Tube, que completou: "Meu pão sumiu".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado