Transformação

BBB21: Fiuk muda visual para festa e impressiona Thais

Dentista ficou com a boca aberta quando viu o novo look do cantor


Fiuk de boca aberta, ainda no visual antigo
Fiuk mudou o visual no BBB21. Foto: Rede Globo

Após degustarem os comes e bebes pré-festa do BBB21 desta sexta-feira (26), os brothers começaram a se arrumar para a confraternização. Fiuk decidiu mudar o visual para a noite e tirou toda a barba com a ajuda de uma maquininha. O cantor e ator também raspou os pelos no peitoral também com o aparelho. Assim que terminou o processo de mudança de visual no box do banheiro do quarto Colorido do BBB21, Fiuk tomou banho.

Thais ficou impressionada com o brother sem barba e o elogiou, falando que ele estava muito parecido com o pai, Fabio Jr, quando ele era mais novo. Veja como ficou o brother:

BBB21: Fiuk muda visual para festa e impressiona Thais

Mais cedo, Fiuk teve seu nome como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após vazar informação sobre sua suposta relação amorosa com Luciana Gimenez. A apresentadora se pronunciou sobre a suposta relação com Fiuk.

O fato veio à tona após o cantor comentar durante uma conversa no BBB21 que tinha se apaixonado pela mãe de um amigo. Bastou para os boatos de que a apresentadora seria essa pessoa começassem a repercutir.

Luciana Gimenez esclarece carinho por Fiuk

Durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão narrou detalhes da conversa que teve com a colega de emissora, que falou sobre o assunto. A famosa confirmou que saiu para jantar com o filho de Fábio Jr. várias vezes, mas que não passou disso. Além disso, ainda garantiu que tem um carinho muito grande por ele.

Mais cedo, a revista Quem informou que Gimenez chegou a se envolver com Fiuk, com direito a troca de beijos. Ou seja, o amigo que o ator teria citado dentro do reality show global seria Lucas Jagger.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado