Opinião

BBB21: Viih Tube detona Carla Diaz: "Irônica"

Thais concordou com sister e também apontou defeitos da atriz


Viih Tube na sala do BBB21
Viih Tube detona Carla Diaz no BBB21. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (25), Viih Tube detonou Carla Diaz para Thais Braz. As sisters comentavam sobre o comportamento da atriz quando a influenciadora digital apontou alguns defeitos de Carla. As duas colegas de confinamento também citaram o episódio da briga Karol Conká com a artista. Se na ocasião elas ficaram ao lado da atriz, hoje as sisters estão na oposição.

"Quando ela viu oportunidade em algo, ela te excluiu e quando ela viu que a gente se juntou e viu a oportunidade que você conseguiu de ter uma aliança, ela te quis de volta. Eu não sei explicar o que eu sinto. Eu tenho dúvida se ela é verdadeira e eu sinto isso o tempo todo, às vezes, eu acho ela um pouco irônica, dá umas patadas assim", afirmou Viih.

"Uma vez, eu escutei uma conversa que me fez pensar muito, da Karol. A Karol falou exatamente isso", comentou Thais. Viih indagou a amiga: "Exatamente o quê? Que não sabia se ela era verdade?". "É, vamos supor, sei lá, às vezes gostava de aparecer", respondeu Thais.

Arthur afirma que não quer relacionamento no BBB21

Até Arthur vem torcendo o nariz para Carla Diaz, mais cedo o crossfiteiro disse que não se vê em um relacionamento apesar de estar vivendo um romance com Carla Diaz no confinamento do reality show. Esta não é a primeira vez que o brother diz algo nesse sentido, o capixaba já afirmou que eles não são um casal.

A fala de Arthur aconteceu enquanto o fazendeiro e o rapper, que são casados, falavam sobre seus relacionamentos. "Faz falta, véio, a gente ver vocês falando assim... Mas hoje eu não me vejo em um relacionamento. Hoje. Tem muita coisa para resolver, a vida lá fora está uma bagunça. Não é uma das minhas prioridades”, disse o crossfiteiro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado