Alfinetou

BBB21: Caio não concorda com jogo de Projota: “Está chato”

Fazendeiro conversou com Rodolffo sobre rapper


Na área externa, Caio está pensativo
Caio fala sobre jogo de Projota no BBB21. Reprodução: Globo

Caio Afiune contou para o amigo Rodolffo sobre a conversa que teve com Projota durante a tarde desta quinta-feira (25) no BBB21. O fazendeiro disse não concordar e não querer fazer parte do jogo do rapper.

"Não quero participar disso. Não vou sair por aquela porta por esse motivo. Eu posso sair por não ter participado”, desabafou Caio.

Rodolffo garantiu que está do lado do G3: "Eu estou com Gil, Sarah e Juliette". O sertanejo, porém, ponderou: "É claro que, se for rolar algo que seja incoerente, vou expor e talvez não vou aderir”.

Caio voltou a opinar sobre o rapper: "Não quero, está chato. Falei e vou repetir. Não quero sair por causa disso. Não é uma coisa minha”.

Projota detona brothers

Projota conversou, na tarde desta quinta-feira (25), com Caio Afiune sobre a postura de alguns brothers no confinamento do BBB21. Para o rapper, alguns participantes são falsos demais. Ele, entretanto, não citou nomes do desabafo.

"Eu não consigo mais", começou o cantor a desabafar sobre a convivência. "Não consigo ficar de 'nhenhenhe'. As pessoas são falsas demais", completou Projota. Ele e Caio conversavam sobre a próxima formação de paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado