Queridômetro

BBB21: Em baixa, Rodolffo dispara: “Deixa voltar do paredão de novo”

Sertanejo não recebeu muitos corações


Rodolffo toma banho
Rodolffo fala sobre queridômetro no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 16:30,
atualizado em 25/02/2021 às 16:39

Rodolffo comentou com Juliette e Gilberto Nogueira, na tarde desta quinta-feira (25), sobre os emojis que recebeu no queridômetro de hoje no BBB21. O sertanejo teve apenas três emojis de coração.

Enquanto Rodolffo tomava banho, a advogada perguntou para o sertanejo se ele tinha visto o queridômetro. “Vi, bacana, você viu?”, respondeu o ex-marido de Rafa Kalimann. Gil comentou que o brother não se importava com as reações.

“Ele não liga não e não tem que ligar mesmo não. Quem liga é a gente que é besta”, analisou Juliette. “Até comentei com a Sarah que queria ter a maturidade que ele tem”, concordou Gil.

Rodolffo, então, opinou: “Deixa eu bater na parede evoltar mais uma vez que eu quero ver o queridômetro dar uma explodida”. A dupla concordou com o sertanejo. “Desse jeito. E vira, mas vira lindo”, disparou a maquiadora.

Gilberto reclama do desperdício 

Gilberto Nogueira e Caio Afiune conversaram, na tarde desta quinta-feira (25), sobre o comportamento de alguns brothers no BBB21. Na área externa, enquanto a maioria dos participantes dormia dentro da casa, o doutorando em economia reclamou do desperdício de água.

"Eu vim botar a minha roupa para lavar, agora alguém usou a máquina para lavar duas peças de roupa. Eu acho que isso é um pouco, sabe... eu sei que era roupa branca, e às vezes a pessoa não tem muita roupa para lavar, mas eu acho isso, eu entendo. Mas quando são duas peças, eu lavo na mão, e eu acho isso uma falta de respeito com a água", desabafou Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado