Revoltado

BBB21: Projota detona brothers: “As pessoas são falsas demais”

Rapper ainda falou sobre Camilla de Lucas


Na área externa, Projota conversa com Caio, que está de cabeça baixa
Projota conversa com Caio sobre o BBB21. Reprodução: Globo

Projota conversou, na tarde desta quinta-feira (25), com Caio Afiune sobre a postura de alguns brothers no confinamento do BBB21. Para o rapper, alguns participantes são falsos demais. Ele, entretanto, não citou nomes do desabafo.

"Eu não consigo mais", começou o cantor a desabafar sobre a convivência. "Não consigo ficar de 'nhenhenhe'. As pessoas são falsas demais", completou Projota. Ele e Caio conversavam sobre a próxima formação de paredão.

O fazendeiro disse acreditar que corre riscos. "Eu acho que vou receber uns votos. Não sei se a ponto de me levar para o paredão, mas acho que vou ter", opinou Caio.

Projota fala sobre Camilla de Lucas 

O rapper não engoliu o fato de ter sido o mais votado pela casa no último domingo (21). Projota comentou também sobre a postura de Camilla de Lucas e Viih Tube em relação a ele. "Tem gente que você gosta, e quando você começa a desconfiar, as coisas ficam meio....", entregou.

Na sequência, o brother disse que está se sentindo estranho em relação à Camilla de Lucas: “Eu adoro ela, mas agora quando eu não sei se ela votou em mim...”.  E ele prosseguiu: "Talvez ela não tenha votado em mim. Acho que a Viih [Tube] votou mais em mim do que ela. Não achei que isso ia virar contra mim. Difícil demais esse jogo”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado