Nas redes

Após anúncio de No Limite, primeira eliminada do BBB21 se anima: "Meu sonho"

Kerline mostrou vontade de participar de reality show


Kerline
Kerline - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), Kerline, primeira eliminada do BBB21, usou seu perfil do Twitter para comentar sobre o retorno do No Limite, demonstrando interesse. O reality show, que testa a resistência dos competidores, contará dessa vez com a presença de ex-BBBs.

Em poucas palavras, a ex-sister relembrou que enquanto esteve confinada chegou a comentar sobre a atração. "Quem lembra que eu falei lá na casa que meu sonho era participar do No Limite antes mesmo do BBB?", destacou.

A cearense esteve presente no primeiro paredão da atual temporada, e em uma disputa conta Sarah e Rodolffo, acabou saindo da disputa com 83,50%. Ela protagonizou uma briga feia com Lucas Penteado, que em pouco tempo depois acabou desistindo do jogo.

Globo anuncia nova edição de No Limite

Por meio da mesma rede social, a Globo fez um anúncio do retorno de um dos seus mais clássicos formatos de reality show, o No Limite, que chegará a sua programação ainda em 2021. Uma das novidades que mais tem chamado atenção, é a decisão de chamar só ex-participantes do Big Brother Brasil.

Uma dúvida que fica em torno dessa nova temporada é sobre a apresentação. No passado, quem ficou no posto foi Zeca Camargo, que após não renovar com a emissora, foi para a Band.

O retorno da atração já era ensaiada desde 2020, muito por conta dos grandes sucessos dos programas que envolvem confinamento. Os rumores ficaram ainda maiores quando Boninho chegou a compartilhar uma foto dos bastidores da quarta edição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado