Só dá ela

BBB21: Juliette ultrapassa 11 milhões de seguidores no Instagram

Com a marca, a advogada é a terceira participante mais seguida desta edição


Juliette está em frente ao espelho o BBB21
Juliette conquista 11 milhões de seguidores. Reprodução: Globo

Só dá ela! Juliette ultrapassou a marca dos 11 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira (25). A sister já é a terceira participante mais seguida do BBB21, ficando atrás apenas de Pocah com 12,1 milhões e Viih Tube com 17,2 milhões.

A paraibana tinha pouco menos de quatro mil seguidores quando foi feito a anúncio da sua participação no reality show. O nome da sister gerou um movimento nas redes sociais e com o início do programa o “efeito Juliette” bombou o Instagram da sister, que tinha batido os 10 milhões na segunda-feira (23).

O sucesso da participante - com forte potencial de influenciadora digital no pós-BBB - tem atraído a atenção das marcas.  Déborah Vidjinsky, amiga e responsável pelas redes sociais da paraibana, contou em entrevista ao jornal Extra que a sister já está sendo sondada por marcas.

Juliette é sondada por marcas 

Uma empresa responsável por fazer sorteios nas redes sociais teria feito uma proposta para a advogada receber R$ 200 mil para ser garota-propaganda de uma ação. Outras marcas e agências também estariam sondando a sister para garantir os contratos após o fim do programa.

"Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir. Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento. Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos... Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá", disse Déborah em entrevista ao jornal Extra.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado