Clima de paz

BBB21: Festa do líder tem acerto de contas e especulações sobre jogo

Festa em homenagem a líder da semana, Karol Conká, teve temática espacial


Brothers dançando e cantando na área externa do BBB21
Festa do BBB21 rolou durante toda madrugada - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 09:45,
atualizado em 18/02/2021 às 10:51

A festa em homenagem a líder da semana, Karol Conká, teve clima de paz no BBB21. Com temática espacial, a madrugada desta quinta-feira (18) foi recheada de especulação sobre o jogo, acertos de contas e dúvidas sobre a mudança de comportamento de alguns confinados.

Apesar do clima tranquilo na casa mais vigiada do Brasil, não faltaram conversas sobre jogo. Arthur comentou com Rodolffo de sua relação com Fiuk: "Não tenho nada contra, mas não é meu brother não. É o meu e o dele que está na reta. É adversário".

Carla Diaz também aproveitou a confraternização para desabafar com Juliette sobre o clima estranho que estava sentindo na casa. Sarah, por sua vez, concluiu que algumas avaliações ruins que recebeu no queridômetro não eram de Nego Di e sim de pessoas que ainda estão na casa.

Gilberto, sempre ligado nas atitudes dos outros brothers, alertou Sarah: "O que o Arthur falou faz sentindo. Tem gente aqui mentindo o jogo, ou escondendo o jogo". Será?

E depois de retornar do seu segundo Paredão, Sarah já pensa em ganhar a próxima liderança e disse que não colocaria Karol Conká na berlinda: "Agora não. Mais para frente, quem sabe? Agora não, estou te dando uma segunda chance".

Pedido de desculpas

Viih Tube e Juliette conversaram sobre a relação das duas. Após a youtuber dizer que esperava ser acolhida pela advogada após a eliminação de Nego Di, a paulista pediu desculpas: "Eu queria até pedir desculpas para você por ter falado que eu queria seu acolhimento, é porque é o meu jeitinho, o seu é outro. Eu sou muito afeto, e você é mais razão".

E a atriz continuou: "Quando eu falei isso, me senti mal porque eu lembrei várias vezes que eu não te acolhi aqui. Eu acho que eu não te acolhi em alguns momentos, e eu fui cobrar acolhimento de você".

A conversa seguiu, e Juliette citou o conflito que teve com o brother e fez um alerta para Viih Tube: "Em alguns momentos você foi muito ingênua".

Mais papo sobre BBB21...

Durante a festa, Gilberto fez uma avaliação sobre o jogo para Sarah: "Tem gente aqui mentindo o jogo, ou escondendo o jogo". A sister então perguntou se a atitude que o economista se refere é para desestabilizar os demais no queridrômetro e ouve: "Eu acho".

"Projota é um, que ele é amiguinho de todo mundo. E eu acho que ele dá coisa ruim para a galera. Acho mesmo. Agora, quem são os outros, eu não tenho certeza", relatou a consultora de marketing digital. Já o brother afirmou que pode ser Fiuk. Sarah disse já ter ganhado "bomba" do ator e apontou: "Ele é muito sensível e a gente nem sabe que ele está bravo com a gente".

Mudança de postura?

O papo sobre jogo continuou durante a festa e o trio Camilla de Lucas, Viih Tube e Carla Diaz aproveitou para comentar sobre Lumena. "A Lumena está fingindo que nada aconteceu e do nada ficou fofa com todo mundo", comentou a atriz.

E a paulista completou: "Tive receio de perder vocês no meio do caminho por conta dessas questões". "Achava que o BBB era mais fácil", concluiu Camilla de Lucas.

As sisters também comentaram sobre a relação entre Karol Conká e Gilberto. "A Karol brigou com o Gil (Gilberto) e agora eles estão se amando", disse Viih Tube. "Acho que é uma estratégia de jogo. Eu ouvi que ele foi perguntar: Você não vai me botar no Paredão?' Acho que ele pode ter se aproximado por causa disso", sugeriu Carla Diaz.

Segunda chance

Sarah, Viih Tube e Karol Conká conversavam sobre a decoração da festa e as fotos que cada uma tirou para decorar a sua futuramente. A consultora de marketing digital, então, brincou com a rapper dizendo que desejava ser líder e prometeu que não votaria na curitibana.

"Podem votar, é jogo", respondeu Karol. "Agora não, mais para frente, quem sabe? Agora não, estou te dano uma segunda chance", respondeu Sarah. A cantora seguiu falando: "Não tem problema, pode botar no Paredão. Só não pode botar lá fora".

Pausa para uma DR

Em um canto da festa, Carla Diaz questionou o distanciamento de Arthur durante o dia. O instrutor de crossfit disse que teve receio de parecer inconveniente por ficar muito próximo da atriz. "Sério que você achou isso?", questionou a atriz.

"Na sua cabeça você acha que está sendo inconveniente e dá um passinho para trás. Se você começa a agir assim, eu posso agir assim também, ir para trás", argumentou a sister.

Brother sensitivo

Projota e Caio conversavam sobre o jogo durante a festa, quando o fazendeiro comentou que Gilberto deve ser vetado da prova do líder desta quinta-feira (18). O cantor, no entanto, afirmou não ter certeza sobre a escolha.

"Já pensou o bafafá que ele vai aprontar? Por causa do Jogo da Discórdia, olha o que ele aprontou", complementou o goiano. "Mas eu quero mais é que ele apronte. Porque é isso aí que vai enterrar ele, sozinho... Essa é a ideia", cravou Projota.

Medo do público?

Caio, Sarah e Gilberto conversaram sobre os próximos passos do jogo e avaliaram o próximo paredão. O economista avaliou a eliminação de Nego Di e as declarações do comediante na casa: "Eles estão começando a pensar que tudo que a gente falou do Nego Di, pode estar certo. E que todos eles estão com a imagem não muito boa lá fora".

E a Sarah continuou: "Quem eu acho que está com medo de estar queimado lá fora é o Projota. Ele está visivelmente com medo, na cara dele. Ele e o Nego Di tinham o mesmo pensamento".

Acerto de contas

Lumena e Sarah resolveram conversar sobre uma situação que aconteceu entre elas durante uma prova do líder. "Eu realmente baguncei as tuas caixinhas, mas não foi por você. Foi porque eu estava brava com ele. Queria realmente te pedir desculpa. Te prejudiquei por causa de uma coisa minha com ele", explicou a consultora de marketing digital, referindo-se a Nego Di. Sarah complementou: “Era para me vingar dele. Você não merecia”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado