Favorito

BBB21: Cinco vezes em que Gilberto perdeu a paciência e surtou

Gilberto é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão


Gilberto no BBB21
Gilberto é um dos destaques do BBB21 - Reprodução

Um dos personagens mais emblemáticos do BBB21, Gilberto é também um dos favoritos a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que será conhecido em 4 de maio. O participante já ultrapassou a marca de cinco milhões de seguidores no Instagram e promete chegar ainda mais longe. No jogo, já protagonizou alguns momentos quentes e que já entraram para a história.

Sincero e sem filtros, Gilberto no momento tenta corrigir alguns traços de sua personalidade, como a maneira explosiva que às vezes trata de termina assunto. Nesta semana, protagonizou uma briga com Pocah, que até então estava um pouco apagada dentro do jogo.

Relembre cinco momentos de Gilberto no BBB21 que deram o que falar:

Sem paciência para plantas

BBB21: Cinco vezes em que Gilberto perdeu a paciência e surtou

O estranhamento de Gilberto com Pocah não é novidade. Numa conversa no início de fevereiro, o brother disparou para Sarah Andrade: "Ela me dá uma patada e fica dormindo o tempo todo. É uma planta. Falei, fica dormindo o tempo todo. Foda-se". A irritação surgiu depois do Jogo da Discórdia, quando ele relatou algo que não gostou na cantora.

"Ela é uma planta. Dorme o tempo todinho... Agora me indignei! Eu estava tentando! Eu entro no quarto, ela se cala. Ela já me deu altos horas e depois quer fazer ceninha ali? Eu também fiz minha cena. Ela veio dar uma de doida querendo me botar de vilão da história. Ela sabe o que ela fez", se indignou.

Inconformado com Karol Conká

BBB21: Cinco vezes em que Gilberto perdeu a paciência e surtou

O comportamento de Karol Conká também fez com que Gilberto ficasse inconformado. "Ela disse que todo mundo achou que não foi assim. Tá vendo como ela é? Ela falou assim: 'Eu falei com todo mundo, e ninguém entendeu assim, só você'".

"Ela pega as câmeras pra passar a pessoa de doido", continuou ele, para o riso de Viih Tube e Sarah. "Ela mentiu e o Brasil inteiro viu", encerrou ele, que não vinha gostando do comportamento debochado da rival.

Se exaltou com Lumena

BBB21: Cinco vezes em que Gilberto perdeu a paciência e surtou

Lumena também foi alvo de Gilberto. Para Gil, o jogo que vinha acontecendo no reality era sujo e manipulador. "Mereço levar na cara. Eu sou idiota mesmo porque depois de tudo que aconteceu ontem, vi a reunião de condomínio", falou, sobre as articulações encabeçadas pela psicóloga, Karol, Projota e Nego Di.

"Hoje estou vendo o jogo sujo e podre. Vou falar porque o Brasil está vendo a manipulação, o jogo sujo. Entendeu?", esbravejou o economista. "Então assim, já que ninguém quer minha amizade, ninguém gosta de mim, tá tudo certo. Vou falar segunda tudo que está entalado. se eu sair, não tem problema nenhum, mas saio vomitando tudo", disparou.

Gilberto se irritou com a produção

Até mesmo a produção recebeu algumas palavras pouco carinhosas de Gilberto. Tudo porque ele teve 50 estalecas como punição, porque estava sem microfone. Segundo ele, o microfone estava sim no seu pescoço. Numa conversa com Arcrebiano, desabafou: "Gente, vou ser eliminado mesmo. Não me deram um atenção microfone. Tô chateado, chateado mesmo, não vale gente,todo mundo leva 'atenção microfone' pra se arrumar".

Outra vez Pocah

BBB21: Cinco vezes em que Gilberto perdeu a paciência e surtou

Depois do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (15), eles tiveram uma briga séria na área externa do BBB21. A funkeira reclamou sobre a forma como foi citada na dinâmica e disse que seu caráter foi questionado. O economista, que não queria conversar no momento, rebateu: "Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado".

"Justifique!", disparou Pocah. "É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado", disse Gilberto.

Pocah retrucou: "Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual". O brother tenta interrompê-la, gritando, e ela dispara: "Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria". Desestabilizado, Gilberto aumentou o tom de voz: "Você calcula, você acha que é a poderosa." E Pocah reagiu: "Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!".

O economista não gostou da provocação e respondeu: "Faça então o seu show! Você veio me afrontar!". A cantora respondeu: "Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!".

Gilberto retrucou: "Não julguei seu caráter! É o meu pensamento!". E Pocah afirmou: "Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim."

Por fim, o pernambucano aumentou novamente o tom de voz e soltou: "Tu tem ranço de mim! Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço!". A cantora discordou e respondeu: "Não tenho! Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. Do fundo do meu coração, estou sendo muito sincera. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você. Não sou personagem aqui dentro!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado