Arrependida?

BBB21: Karol acredita em sua redenção no jogo: "Estou conseguindo mudar"

Cantora afirma que vem evoluindo positivamente suas relações no reality


Karol Conká com cara de arrependida no BBB21
Karol Conká acredita em sua transformação no BBB21. Foto: Reprodução

Numa conversa com Lumena e Projota enquanto arrumavam a cozinha do BBB21, na noite desta quarta-feira (17), Karol Conká afirmou que está tentando mudar sua personalidade no confinamento. A cantora vem sendo considerada como a grande vilã da temporada e sendo rejeitada, principalmente, nas redes sociais. A rapper aproveitou que estava falando sobre o assunto e mandou recado para o público.

"Estou conseguindo mudar. Peço que me deixe ficar se eu for pro paredão, porque isso vai me ajudar muito na evolução da minha personalidade. Dissolver esse trauma que eu tenho, mania de perseguição. Eu sei que vocês me acham metida e muito segura, mas por trás de toda essa segurança tem uma insegurança", afirmou.

"É uma defesa. E o programa sem as 'pretas bombas' não é Big Brother. Então eu peço para vocês entenderem que eu sou ansiosa, sofro por antecipação. Quando eu for pro paredão, vocês, por favor, vocês estão mandando uma mãe solteira, batalhadora e guerreira", contou.

Karol debocha sobre fazer terapia com Juliette no BBB21

Mais cedo, Karol Conká foi uma dos participantes que passou pelo atendimento psicológico, na tarde desta quarta-feira (17), no BBB21. Após deixar o confessionário, onde as sessões são feitas pelo profissional, a cantora brincou sobre fazer terapia com Juliette.

“Vou fazer terapia com a Juliette?! Meu Deus do céu. Aí que você vê que eu tô mais louca do que louca”, disparou Karol aos risos para Projota. “Mas aí você também está de brincadeira", comentou o rapper.

A curitibana também avaliou sua postura: "Eu sou mimada. Mas eu não fui mimada pelos meus pais, eu sou mimada, é o jeito de ser mimada, eu quero tudo do meu jeito".

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado