Bandeira da paz

BBB21: Karol Conká e Sarah se acertam em festa

Sisters puseram pedra em qualquer treta passada


Karol Conká e Sarah Andrade fazem selfie em festa
Karol Conká e Sarah Andrade se acertam no BBB21. Foto: Reprodução

Durante a festa em homenagem a líder da semana, Karol Conká, nesta quarta-feira (17) no BBB21, a cantora e Sarah Andrade se acertaram. Para quem não se lembra, a relação das duas andava estranha, depois de tantas críticas por parte de Karol sobre a estratégia da consultora de marketing digital no jogo.

A situação ficou mais estremecida depois que a rapper colocou a amiga de Gilberto no último paredão. Mas, após Sarah escapar da berlinda, batendo recorde de menor taxa de votos para eliminação, Karol se aproximou da moça e pediu para tirar uma foto com ela na confraternização.

Sarah se aproximou e as duas tiraram uma selfie. Para brincar com a situação do paredão, a cantora criou uma legenda engraçada para a foto. "Desemparedada", escreveu a rapper ao publicar a foto no feed BBB.

Karol Conká acredita em sua redenção no BBB21

Mais cedo, Karol Conká afirmou que está tentando mudar sua personalidade no confinamento. A cantora vem sendo considerada como a grande vilã da temporada e sendo rejeitada, principalmente, nas redes sociais. A rapper aproveitou que estava falando sobre o assunto e mandou recado para o público.

"Estou conseguindo mudar. Peço que me deixe ficar se eu for pro paredão, porque isso vai me ajudar muito na evolução da minha personalidade. Dissolver esse trauma que eu tenho, mania de perseguição. Eu sei que vocês me acham metida e muito segura, mas por trás de toda essa segurança tem uma insegurança", afirmou.

"É uma defesa. E o programa sem as 'pretas bombas' não é Big Brother. Então eu peço para vocês entenderem que eu sou ansiosa, sofro por antecipação. Quando eu for pro paredão, vocês, por favor, vocês estão mandando uma mãe solteira, batalhadora e guerreira", contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado