Soltou o verbo

BBB21: Juliette critica comportamento de Lumena: "Desproporcional"

Advogada dá sua opinião sobre atitudes agressivas da baiana no reality


Juliette saindo do quarto Cordel
Juliette critica Lumena no BBB21. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (17), Juliette soltou o verbo ao falar sobre Lumena para Carla Diaz, na área externa do BBB21. A advogada criticou as atitudes da baiana, ao dar sua opinião sobre o comportamento da psicóloga no reality show. Juliette citou alguns casos em que a DJ teve atitudes muito agressivas no jogo e, inclusive, relembrou quando Lumena gritou com ela, no início do confinamento.

"Lumena é uma pessoa que eu admiro, uma pessoa que tem uma vida muito significativa para o movimento negro, para o movimento LGBT mas a reação eu acho desproporcional aqui, foi comigo, foi com Viih, foi com você (Carla), foi com Caio. A todo momento eu tentei ajudar", afirmou.

"Na hora de Caio (quando ele foi criticado por Lumena por usar maquiagem e imitar travesti), eu peguei na mão dela e disse 'calma. Não é assim. Tente, com carinho, explicar sua mensagem'. Foi quando ela respirou,mas ela já tinha gritado comigo e foi muito pesado. Ninguém viu", relembrou a advogada.

No BBB21, Juliette faz comentário inusitado

Mais cedo, Juliette protagonizou uma cena pra lá de inusitada ao fazer um comentário inesperado. Alguns brothers falaram sobre sexo, e a paraibana adiantou que faria uma revelação. "Vou ficar com fama de imbecil", imaginou ela.

"Fala, Juliette! A hora é agora, não vai surgir esse assunto de novo não", instigou Caio, querendo saber o que a sister teria para dizer. "Vou falar... Brasil, não me julgue", pediu ela.

"É uma coisa que parece óbvia, mas não é. Minhas amigas enchem meu saco", começou ela. "Por exemplo, não fiz sexo anal. E as minhas amigas morrem de rir de mim, dizendo 'tu só quer dar uma de gostosa e tu é mole". Sarah defendeu: "Também nunca fiz! Não é regra!".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado