Mais confusão

Karol Conká detona Carla Diaz: "Não quero contato fora daqui"

Cantora está em pé de guerra com a atriz


Karol Conká no BBB21
Karol Conká falou mal de Carla Diaz - Foto: Reprodução/PPV

Karol Conká está em pé de guerra com Carla Diaz e voltou a detonar a atriz no BBB21 nesta segunda-feira (15). Em conversa com Lumena, a cantora demonstrou não confiar na global e garantiu que não vai querer ter contato com ela fora do confinamento. A psicóloga concordou com a amiga e também disparou contra a loira.

“Tem um mecanismo dela ali... É como se ela estivesse te ouvindo e pensando em como responder. Ela não deixa você falar. É sempre muito difícil”, afirmou a psicóloga. Karol apoiou o comentário da amiga e deixou claro que não pretende se reaproximar no jogo e nem fora do reality.

“Eu não quero manter contato fora daqui. O dia que eu fui pedir perdão, ela não me deixava falar. Vai ficar feio para ela o rolê. Me dá um pouco de dó. Ficou se inflando... Eu sei quem sou eu”, declarou.

Fiuk também tem tido uma relação conturbada com Carla Diaz e escutou a conversa de Karol com Lumena. O ator confortou as duas amigas. “Sua parte você fez”, declarou o jovem. “Eu enxergo além das aparências aqui”, acrescentou a rapper, mudando de assunto.

Lumena e Karol x Carla Diaz

Karol Conká detona Carla Diaz: \"Não quero contato fora daqui\"

Lumena foi chamada para participar do Cinema do Líder ao lado da cantora, João e Fiuk. Durante o bate-papo, elas se divertiram e deram algumas cutucadas nos comportamentos de Carla Diaz. Na madrugada, a psicóloga já tinha detonada a atriz. “Tenho preguiça”.

Ela tem demonstrado, desde semana passada, que não tem aprovado comportamentos da artista. Lumena apoiou Karol Conká na briga que a cantora teve com a atriz e, a partir daquele momento, passaram a não se entender mais no confinamento. “Tem que fazer terapia urgente”, chegou a dizer a também DJ.

Contudo, Carla também tem desaprovado o comportamento da sua colega de confinamento. "O que achei muito feio, de verdade, foi uma galera que estava conversando com o Gil e, aparentemente, estavam conversando de boa. Depois pego a mesma galera falando mal do Gil", comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado