Na sala de aula

BBB21: Karol Conká relata expulsão em escola por ter agredido professora

Cantora afirmou que ficou possuída pelo demônio ao lutar com educadora


Karol Conká gesticulando com as mãos, e feição brava, durante conversa no quarta
Karol Conká no BBB21 revelou que já agrediu professora. Foto: Reprodução

Neste sábado (13), Karol Conká contou para seus colegas de confinamento do BBB21, que estavam reunidos no quarto Cordel, que ela já foi expulsa da escola por ter agredido sua professora. A cantora revelou que inventou estar possuída pelo demônio para tentar se safar da penalidade, mas não deu certo. A rapper começou o papo contando que ninguém gostava da professora.

"Ela falava: 'Senta todo mundo, cadela, biscataiada'. Juro! O nome dela era Dalva, ela era bem atentada. Sabe o filme Esqueceram de Mim, que tem aquele vilão baixinho, gordinho, parecendo um pinguinzinho? Ela parecia ele, com cabelo loiro até aqui (no braço). E aí eu falava 'você é uma racista' e ela falava 'Eu não sou racista, meu marido é negão'", contou Karol.

Na sequência, a cantora explicou como foi a agressão das duas. "E eu pá (fazendo gesto de agressão), e ela pá, e nós duas pá pá pá. Aí eu fingi que eu estava possuída pelo demônio. Foi na época em que saiu o filme O Exorcista. Quando o diretor chegou, eu fingi que estava possuída. Eu fui expulsa porque eles acharam que eu estava possuída mesmo", narrou.

No BBB21, Karol Conká revela como enganou em escola

O fato ocorreu quando Karol ainda era adolescente, aos 14 anos, segundo a artista. Quando a mãe dela chegou na escola, percebeu que ela estava encenando, mas, antes disso, Karol enganou o diretor do colégio.

"Só um amigo meu que sabia que era mentira, que é meu amigo até hoje. Aí na hora que eu estava saindo na mão com a professora, eu vi o diretor vindo e aí tava uma galera na porta. Pensei que o que só me ia me salvar era se eu ficar possuída e aí eu fiquei. Aí o diretor falava 'sangue de Jesus tem poder', pois ele era evangélico", contou a cantora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado