Vilã

BBB21: Boninho compara Karol Conká a Odete Roitman, vilã de Vale Tudo

Karol Conká vem sendo apontada como vilã da edição


Montagem com Karol conká, do BBB21, Boninho e Odete Roitman, de Vale Tudo
No BBB21, Boninho comparou Karol Conká com Odete Roitman - Foto: Montagem

O BBB21 anda tão agitado que até o diretor do programa parece ter tomado partida sobre o desenrolar da trama, tanto que usou suas redes sociais para comparar uma das protagonistas da edição a uma das maiores vilãs de todos os tempos da TV. Segundo a visão de Boninho, Karol Conká, a líder da semana, tem um paralelo com ninguém menos que Odete Roitman (Beatriz Segall), a malvada da novela Vale Tudo (1988).

Em seu perfil no Instagram, na tarde deste domingo (14), Boninho comentou o BBB21, o que vem fazendo várias vezes na atual edição e aproveitou para deixar sua opinião sobre o comportamento de Karol Conká, muito criticada por causa das brigas dentro da casa. O diretor, que ainda não tinha se manifestado sobre a cantora, que teve até shows cancelados, decidiu fazer uma espécie de provocação.

"A vida não é uma novela, mas o BBB pode ser!!! VALE TUDO", escreveu o chefão do programa da Globo na legenda da imagem. A foto em questão era uma montagem que dividia uma foto de Odete Roitman e outra de Karol Conká, dando a entender ue o diretor considera a participante como a vilã oficial da atual temporada da produção e que é a líder da semana. Ele ainda explicou sobre a trama escolhida no paralelo. "editando pra os mais novinhos. Vale Tudo é o nome da novela que mexeu com o Brasil e a personagem Odete".

BBB21 e Vale Tudo

Enquanto Karol Conká usa sua liderança para decidir quem indicará para o paredão daqui algumas horas, Vale Tudo foi uma das primeiras novelas a entrar no Globoplay no anúncio da plataforma de utilizar as novelas da Globo para o streaming. A trama protagonizada por Regina Duarte e Antônio Fagundes é considerada, ainda hoje, uma das mais importantes de todos os tempos.

Odete Roitman é lembrada como uma vilã icônica por conta das frases maldosas contra os personagens e até o Brasil de forma geral, mas a trama também contou com outros vilões que acabaram se tornando inesquecíveis, como Maria de Fátima (Glória Pires). A novela foi o único trabalho de Gilberto Braga ao lado de Aguinaldo Silva, além de contar com a parceria de Leonor Bassères.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado