Presente

BBB21: Karol Conká convida Fiuk, Lumena e João Luiz para o cinema do líder

Cantora venceu uma prova de sorte


Karol Conká, Fiuk, Lumena e João Luiz no cinema do BBB21
Rapper escolheu amigos para o cinema no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 12:31,
atualizado em 15/02/2021 às 12:37

Na manhã desta segunda-feira (15), Karol Conká convidou Fiuk, Lumena e João Luiz para desfrutarem do cinema do líder do BBB21. Com muita bebida, pipoca e mini-hambúrgueres, os brothers vão assistir dois episódios da série "Por que as Mulheres Matam".

Na área externa da casa, Lumena negou o convite inicialmente, mas depois acrescentou: "Tem pipoca? Vai ter comida? Então eu quero, só vou pela comida". 

Líder do BBB21

Karol Conká se consagrou a líder do BBB21 na última quinta-feira (11), após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Gilberto e Fiuk, que foram vetados pelo ex-líder, Arthur. A dinâmica foi dividida em duas etapas. Na primeira, os brothers tiveram que caçar letras para completar uma palavra específica.

Neste momento, Nego Di cometeu irregularidade e mexeu nas letras da palavra depois que apertou o botão de seu púpito. Com isso, Tiago Leifert anunciou sua eliminação da prova.

Na sequência, cada participante trocou de lugar com outros brothers. No final das rodadas, Karol Conká escolheu a palavra "otimismo", que deu a liderança para a cantora.

Depois, a rapper teve de escolher seis pessoas para ir para o VIP com ela. Foi então que a nova líder decidiu por Lumena, Nego Di, Carla DiazProjota, Pocah e Arthur. Carla Diaz ficou chocada por Karol a ter escolhido, tendo em vista o desentendimento das duas nos últimos dias.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado