Polêmica

Inês Brasil critica Lumena e Karol Conká em live de Anitta: ''Demônia''

Comentário foi feito durante transmissão de festa do reality show da cantora


Inês Brasil
Inês Brasil disparou contra participantes do BBB21. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/02/2021 às 19:50,
atualizado em 13/02/2021 às 19:57

A personalidade da mídia Inês Brasil criticou abertamente a psicóloga Lumena Aleluia e a cantora Karol Conká, participantes do Big Brother Brasil 21, neste sábado (13). Durante transmissão no Instagram, de uma festa do reality show de Anitta, o Ilhados com Beats, Inês disparou alfinetadas contra as duas. No caso de Karol, pediu sua eliminação. Já com Lumena, chegou a chamá-la de “demônia”.

A live mostrava um momento de descontração do reality de Anitta. E Inês Brasil surgiu nos comentários. A primeira alfinetada foi contra Lumena, enquanto elogiava a festa do novo reality, previsto para estrear dia 17. “Ta mais legal que brigue broder (sic) aquela casa com aquela demonia da Lumena ta repreendido”, disse. Posteriormente, questionou se a participante autorizou a farra: "A lumenia demônia deixou fazer a festa manos ?".

Depois, Inês criticou Karol Conká. Mas o tom foi mais ameno, se limitando a pedir sua eliminação do programa da Globo. “Fora Carol Conca”, digitou.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a aparição de Inês Brasil e seus comentários. “a ines brasil na live da anitta vei kkkkkkkkkkkkkkkk”, divertiu-se @ladyfromrio. “Inês Brasil e sua sensatez! Anitta rainha, gabinete do ódio nadinha!”, analisou @marcellediasrp. 

Reality de Anitta tem dez participantes convidados

O Ilhados com Beats está previsto para estrear em 17 de fevereiro, no Instagram da Anitta e da Skol Beats, patrocinadora da atração. 10 personalidades foram convidadas para participar do show. Além da cantora, vieram o modelo Lipe Ribeiro, conhecido por participar de A Fazenda e do De Férias com o Ex; Felipe Roque, que fez A Regra do Jogo e Malhação; e as influenciadoras Gabi Lopes e Sarah Fonseca.

Ainda, integram o elenco a ex-panicat Nicole Bahls, o cantor Duh Marinho, o rapper Dfideliz, o influenciador digital Paulo Passini, o fotógrafo Eduardo Bravin e o humorista Rafael Uccman - anunciado como participante surpresa -.

Neste sábado, foi realizada uma festa bastante animada, em que rolou de tudo. Anitta estava eufórica na pista de dança, fazendo o quadradinho (passo de funk) diversas vezes. Sarah Fonseca, Gabi Lopes e Nicole Bahls também desceram até o chão. Lipe Ribeiro, que foi flagrado mais cedo em cenas quentes com Anitta na piscina, mostrou-se quieto na live.

Em dado momento, todos começaram a fazer o desafio #Jorochallenge, em que a pessoa deve dançar com uma garrafa na cabeça. Anitta foi a única que ficou no final com o objeto sem cair. Depois, todos começaram a fazer a brincadeira do selinho, em que as pessoas colocam uma carta na boca e vão repassando umas para as outras

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado