Emocionou

BBB21: Boninho revela que Tiago Leifert pediu para falar com Lucas

Ator foi vetado da prova do líder e ficou sozinha durante a disputa


Boninho sentado durante quadro do BBB21
Diretor do BBB21 respondeu seguidores no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 13:15,
atualizado em 05/02/2021 às 13:17

Após Lucas Penteado ser vetado da prova do líder desta quinta-feira (4) no BBB21, Boninho publicou um vídeo de Tiago Leifert conversando com o brother sozinho e revelou que a atitude partiu do apresentador.

Na legenda da publicação, o diretor colocou "bom ver um sorriso". Nos comentários, ele disse que o apresentador tomou a iniciativa: "No intervalo, o Tiago pediu para fazer isso".

"Não estava previsto, o Tiago pediu para fazer", reforçou o 'big boss'. Boninho também disse que achou uma atitude fofa e falou que foi um gesto de carinho do apresentador.

Lucas vetado por Nego Di da prova do líder do BBB21

Lucas Penteado foi vetado de fazer a prova do líder do BBB21 desta quinta-feira (4). Nego Di escolheu o ator por achar que ele arrumou confusão e quebrou a harmonia dos demais participantes do reality.

"Depois de tudo que aconteceu, que a galera está acompanhando, eu já tinha falado, não tem como eu botar outra pessoa que não seja o Lucas. É um cara que está sendo difícil conviver aqui na casa, simplesmente. Já tentei trocar umas ideias com ele já", disse.

No primeiro momento, Lucas pareceu aceitar a situação, mas, ao ficar sozinho na casa, enquanto os outros cumpriam o desafio, ficou inconformado com a atitude de Nego Di. O brother ficou se questionando sobre o real motivo do veto e citou ingratidão, já que o ator ajudou Nego a conquistar a liderança na semana passada.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado