Na espera

BBB21: Lucas diz que fez chamada de vídeo com Tiago Leifert e espera Gilberto

Ator teve participação marcante no BBB21


Lucas Penteado no Encontro
Lucas Penteado no Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 09:20,
atualizado em 12/02/2021 às 09:33

Lucas Penteado deixou o BBB21, mas sua sua participação continua rendendo nas redes sociais. Depois de não conseguir mais se divertir no reality, o ator conta que preferiu sair e foi recebido com carinho pela produção, público e família. Fez ligação de vídeo com Tiago Leifert e agora espera Gilberto no mundo exterior.

"A maior surpresa foi receber todo esse carinho. Eu não tinha noção de como as coisas estavam aqui fora. Cheguei ao aeroporto e imaginei que de repente ia ter gente querendo tirar foto por eu sair do BBB. Mas, as pessoas começaram a me aplaudir no avião", surpreendeu-se ao jornal O Globo.

Segundo Lucas, as pessoas acreditam que ele seja uma pessoa incrível, mas ele nega: "Sou um cara normal. Eu acredito na mudança do ser humano pelo amor. Talvez por isso tenham se identificado tanto. Viver uma situação assim teve o maior impacto social para mim. Normalmente, quando eu entrava em avião, os olhares eram negativos, de dúvida, de julgamento".

Depois disso, conta que todos na Globo o acolheram: "Ainda estão me acolhendo. O tratamento é profissional, mas com um carinho. Tiago teve um acolhimento mais pessoal. Consegui conversar com ele por ligação de vídeo. Eu sou fã do cara".

Lucas Penteado quer casa para a mãe

Sem o prêmio de R$ 1,5 milhão, agora busca outros meios de comprar uma casa para a mãe. Ele já tem mais de R$ 350 mil de vaquinhas virtuais. "A única certeza é que continuarei trabalhando com música, interpretação, poesia...", pondera.

Sobre o beijo que protagonizou na casa com Gilberto, avisa que vai esperá-lo aqui fora: "Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho carinho muito grande por ele e por toda a família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo".

A partir de agora, vai ter que lidar com cantadas das mais diversas pessoas. "Vai acontecer. Vão chegar caras, vão chegar monas, manas, minas... Eu sou um cara que preza pelo amor. Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar de só ficar com alguém. Na maioria das vezes eu namoro. Situações em que só fiquei foram poucas", imagina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado