Informação

Tiago Leifert desmente Sônia Abrão e nega que tenha pedido para deixar BBB

O apresentador do reality show rebateu a informação em seu Instagram


Tiago Leifert
Tiago Leifert desmentiu informação em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 18:27,
atualizado em 10/02/2021 às 20:38

O apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, usou seu Instagram para negar que teria pedido para deixar o comando do reality show da Globo. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (1), pelo programa A Tarde É Sua, da RedeTV. Horas depois, Leifert postou um vídeo desmentindo a notícia: "Não pedi para sair do BBB. Eu não estou com esse plano”.

Segundo o que foi dito pelo colunista Alessandro Lo Bianco no programa da Sônia Abrão, Leifert teria procurado Boninho, diretor do gênero Variedades, para se afastar do programa em 2022. O motivo seria o clima pesado que o reality vem tendo na atual temporada.

Em tom respeitoso, Tiago rechaçou a informação. “Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que, na terça-feira, eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB. Eu não estou com esse plano”, disse.

“Eu não estou desgastado, estou cansado. Mas não desgastado. Cansado, assim, fisicamente, eu preciso dormir. Tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena. Mas não, não aconteceu, tá bom?”, argumentou.

“Qualquer dúvida que vocês tenham, vocês sabem como chegar em mim ou na assessoria da Globo. Eu até pediria para vocês não publicarem uma coisa dessas antes de checar comigo. Eu ia te falar que ontem eu almocei com o Boninho. E a gente falou de coisas da vida e jamais 'Boss, vou sair que eu estou desgastado'. Não aconteceu, muito pelo contrário. A gente só celebrou o Big Brother Brasil e o quanto a gente ama o programa”, acrescentou.

“Estou amando fazer o BBB como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa. Vocês estão vendo: me emociono, eu dou risada, eu fico bravo, eu vivo aquele negócio. Eu amo. Estou assistindo neste momento, eu não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira”, explicou.

Tiago Leifert nega desgaste com Boninho e Rodrigo Dourado

Leifert aproveitou para rasgar elogios a Rodrigo Dourado, diretor do reality, e para Boninho, para afastar rumores de desgaste com os dois. “Eles são meus oráculos, meus gurus. Eles são as pessoas que me orientam e que eu escuto e que eu amo de paixão. Eles são meus amigos. São as pessoas que, assim, quando minha mulher está grávida, eu conto para eles. Quando minha filha nasce, eu ligo para eles”, declarou.

“Eles são pessoas que vão ficar na minha vida para sempre. Então, não tem nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa para caramba, a gente decide as coisas colegiadamente no Big Brother - sempre tem muita gente dando palpite -. E eles são dois líderes maravilhosos”, garantiu.

Em seu Instagram, Alessandro Lo Bianco postou uma imagem em que brinca com a veracidade do depoimento de Leifert. Na legenda, deixou o seguinte comentário: "Já vi esse filme antes quando disse que o Silvio de Abreu deixaria a Globo e Boninho veio desmentir tentando me cancelar. Vi o mesmo filme quando ele fez a mesma coisa dizendo que Faustão ainda teria longos anos de parceria com ele no Domingão, quando eu também disse com exclusividade que ele iria deixar a Globo".

"Continuo com minha fonte pela terceira vez! Que venham novamente para cima de mim os puxa sacos que sonham em entrar no BBB. Pra noticiar o que eu noticio, tem que ter peito! Antes mesmo de dar a notícia minha fonte já havia dito que eles iam fazer isso. Avisei também no programa antes de soltar. Disse até que iriam gravar vídeos. Agora é esperar a próxima edição", pontuou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado