Aleatório

BBB21: Fiuk pede para fumar durante prova do Anjo e leva patada de Tiago Leifert

Filho de Fábio Jr. não mandou bem no pedido para o apresentador


Fiuk está na área externa do BBB21
Fiuk fez pedido inusitado para apresentador do BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/02/2021 às 14:40,
atualizado em 06/02/2021 às 14:56

Fiuk fez um pedido um tanto inusitado para Tiago Leifert durante o sorteio da prova do Anjo, na tarde deste sábado (6), no BBB21, e levou uma patada do apresentador do reality show global.

“Tiago, uma perguntinha, desculpa interromper. Pra gente que tem o costume de fumar... Seria permitido fumar um cigarrinho?”, questionou o filho de Fábio Jr.

E Tiago respondeu sem paciência: “Ah, Fiuk... Vamos lá. Arthur, faz o sorteio”.  Pouco tempo depois, o cantor reclamou com o líder da semana sobre a fala do apresentador: “Tá vendo como fumante é discriminado?”.

“É comercial o negócio”, rebateu Arthur. “Se não pudesse fumar, a gente não estava aqui”, justificou Fiuk. “Você está certo”, encerrou o assunto o instrutor de crossfit.

A prova do Anjo

Reunidos na sala, os confinados fizeram o sorteio que definia os participantes da prova do Anjo deste sábado. O líder da semana, Arthur foi até a despensa pegar a urna onde os brothers deviam retirar bolinhas que vão indicar a participação ou não. Roxo joga, azul, não.

Fazem a Prova do Anjo: Projota(1), Karol Conká(2), Juliette(3), Lucas(4), Pocah(5), Fiuk(6), Carla Diaz(7) e Arcrebiano (8).

Ficam de fora: Rodolffo, Caio, Nego Di, Lumena, João Luiz, Thais, Juliette, Camilla de Lucas, Sarah, Viih Tube e Artur por ser o líder.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado