Virada

BBB21: Thaís atende o Big Fone, se salva da berlinda e joga Juliette para o paredão

Juliette saiu de imune para emparedada


Cena do BBB21 com Thaís no Big Fone
Thaís atendeu o Big Fone e movimentou o BBB21 - Foto: Reprodução/Globoplay

O Big Fone tocou neste domingo (07) pontualmente às 18h e quem atendeu foi Thaís, que estava do lado de fora da casa, como se aguardasse pela ligação para mudar os rumos do jogo. A dentista optou por se proteger e sair do paredão trocando de lugar com Juliette, que estava imune desde que o telefone tocou há dois dias e agora, ela está emparedada e a outra ficou imune.

A decisão de Thaís movimentou o jogo e garantiu que Karol Conká e Juliette já indicada no paredão, enquanto Sarah e a própria Thaís garantiu imunidade nessa semana e não poderão ser indicadas nem pelo líder nem pela casa no programa ao vivo nesta noite. Ainda restam mais dois indicados, um pelo líder Arthur e outro pela casa, que não poderá participar do bate e volta.

Esta foi a terceira vez que o Big Fone tocou nos últimos dias, repetindo o que aconteceu na semana passada. Na primeira vez, na noite da última sexta-feira (05), quem atendeu foi Arcrebiano, que havia imunizado Juliette e deixado Thaís como emparedada. Na manhã deste domingo foi a vez de Gilberto atender a ligação e a decisão dele foi de imunizar Sara e colocar Karol Conká na berlinda.

BBB21: Formação do paredão

Com o três toques do Big Fone ficou desenhado o que pode acontecer no segundo paredão do BBB21, uma vez que já há duas imunes e duas emparedadas. Mesmo assim, tanto Juliette quanto Karol Conká se juntarão ao mais votado pela casa e participarão do bate a volta, prova que salva um dos emparedados da berlinda e garante a formação do trio, somando ao indicado pelo líder.

A escolha de Thaís, no entanto, colocou no paredão, ao menos por algumas horas, duas das grandes rivais da atual edição do reality show: Karol Conká e Juliette. Enquanto a primeira vem sendo apontada como a vilã da temporada, a segunda foi abraçada por telespectadores e famosos e virou uma das favoritas neste momento da competição. A decisão, porém, sairá no final da noite, quando o programa for ao ar ao vivo na Globo e a formação definitiva do paredão for garantida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado