Rejeitada

BBB21: Mãe de Bil detona Karol Conká: "Vontade de desligar a TV"

Ana Araújo acusa cantora de assédio e torce para que o filho se afaste dela


Karol Conká e Bil em clima de romance no BBB21
"Se fosse o contrário, meu filho nem estaria mais lá dentro da casa", opinou mãe de Bil sobre assédio de Karol Conká ao filho - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 16:08,
atualizado em 07/02/2021 às 16:13

A mãe de Arcrebiano, o Bil, faz parte do time que não vê a hora de Karol Conká ser eliminada do BBB21. Em entrevista divulgada neste domingo (7), Ana Araújo soltou o verbo contra a sister, que na semana passada trocou beijos com o educador físico e modelo. "Quando passa cena dele com ela, minha vontade é desligar a TV. Não consigo ver", disparou.

Segundo Ana Araújo, seu filho só ficou com Karol Conká por conta da insistência da artista. "Ela estava assediando demais. Não sou só eu que falo. Está nas redes sociais. Se fosse o contrário, meu filho nem estaria mais lá dentro da casa", opinou em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ela também duvida que Bil esteja interessado em Karol, argumentando que o filho agiu por gentileza. "Acho que ele parou para pensar um pouco sobre isso. Com certeza acordou no dia seguinte arrependido da loucura que fez na festa. Acho que ele quer se afastar dela. E ele vai. É o que Deus quer, e o que eu mais quero."

A mãezona espera que o filho se afaste aos poucos da sister. "Ele errou por não ter falado 'não' para ela. Mas ele não falou por medo de alguma coisa, e sim por consideração, porque estava vendo como uma amizade. Só que ela achou que ele está gostando dela. E isso não é verdade", finalizou.

Rejeição a Karol Conká no BBB21 cresceu na última semana

BBB21: Mãe de Bil detona Karol Conká: \"Vontade de desligar a TV\"

A rejeição do público a Karol Conká foi crescente desde a primeira semana e tomou seu ápice nos últimos dias. Além dos comentários polêmicos da cantora no confinamento e suas divergências com Juliette, ela vinha influenciando os outros participantes contra Lucas Penteado, que desistiu do jogo neste domingo (7).

O episódio mais polêmico ocorreu quando a rapper expulsou o ator da mesa do almoço do Vip. Os outros integrantes do grupo observaram a cena e não interferiram na situação. "Vai aprender na marra, na tortura", disparou sister. Desapontado, o ator minimizou a situação: “Come aí, quando você terminar, você me avisa”. E Conká alfinetou: "Isso, melhor. Você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo. Eu não sou obrigada".

A sister tem grandes chances de ir para o segundo paredão do BBB21 e, neste caso, dificilmente conseguiria permanecer na casa. Neste domingo (7), Gilberto atendeu o Big Fone e indicou a desafeta para a berlinda. O telefone vai tocar novamente às 18h e quem atender deverá trocar uma imunidade por uma indicação ao paredão e vice-versa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado