Histórico

Além de Lucas Penteado: Os participantes que desistiram do BBB

De Quarto Branco a crush não correspondido, relembre brothers que pediram para sair


Lucas Penteado desistiu do BBB21
Lucas Penteado não aguentou perseguição dos colegas de confinamentos e deixou o BBB21 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 13:41,
atualizado em 07/02/2021 às 13:59

Lucas Penteado desistiu do BBB21 na manhã deste domingo (7). O brother pediu para sair do programa após ser julgado por beijar Gilberto e assumir sua bissexualidade na festa. Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, o ator arrumou suas malas e informou sobre sua decisão no confessionário.

Durante a discussão, Gilberto tentou fazê-lo desistir: "Põe a roupa do monstro e vem dormir". Chorando, Lucas desabafou: "Eu não quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém". A saída do ator foi confirmada pela própria produção. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", disse o big boss.

Os confinados comemoraram a decisão, dizendo que a convivência na casa era difícil e que agora vai melhorar. Contudo, nas redes sociais, vários famosos se disseram arrasados com a desistência de Lucas, que já despontava como um dos favoritos ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes dele, outros cinco participantes já desistiram do BBB nas outras 20 edições do programa. Relembre outros brothers e uma sister que também pediram para sair do reality show da Globo:

Dilson (BBB3)

Além de Lucas Penteado: Os participantes que desistiram do BBB

A primeira desistência do reality show foi no BBB3. O motoqueiro Dilson Walkarez estava encantado com a miss Joseane Oliveira, mas a moça não lhe deu muita bola. Após uma discussão, ele foi ao confessionário e decidiu deixar o programa. Mesmo arrasada, a moça saiu como vilã da história e saiu do jogo na semana seguinte.

Leonardo (BBB9)

Além de Lucas Penteado: Os participantes que desistiram do BBB

Logo na estreia do Quarto Branco, o então estudante de administração Leonardo Jancu pediu arrego. O rapaz não aguentou a incerteza de permanecer no local por tempo indeterminado e apertou o botão vermelho, que o eliminou automaticamente. Ele tinha sido escalado para o desafio pelo amigo Newton Siqueira, que foi eliminado duas semanas depois.

Kleber Bambam (BBB13)

Além de Lucas Penteado: Os participantes que desistiram do BBB

Menos de uma semana foi o bastante para que Kleber Bambam, vencedor do BBB1, desse o fora do BBB13, em que entrou junto a outros ex-participantes. Logo na estreia, ele bateu boca com Aline Mattos. Na época, ele alegou que o jogo estava muito mais acirrado do que quando venceu o reality show, em 2002, e tinha medo de sair com o psicológico abalado dali.

Tamires (BBB15)

Além de Lucas Penteado: Os participantes que desistiram do BBB

A desistência de Tamires Pelosos pegou muita gente de surpresa no BBB15. Assim como Lucas, ela saiu do jogo após uma festa conturbada. No dia anterior, ela havia trocado beijos com Rafael Gallina, que namorava Talita, àquela altura já eliminada da disputa. A pressão foi grande, mas a dentista alegou saudades da filha para deixar a competição a menos de um mês da final.

Alan (BBB16)

Além de Lucas Penteado: Os participantes que desistiram do BBB

O filósofo Alan Marinho Lopes deixou o BBB16 ao ser informado sobre o estado de saúde de seu pai, internado em decorrência de um câncer no pulmão. Para ficar ao lado dele, o potiguar desistiu do jogo. Ele era aliado de adversários de Ana Paula Renault, favorita daquela edição. Com sua saída, o jogo teve, na mesma semana, a célebre eliminação falsa da sister, que retornou dias depois gritando "Olha ela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado