Comoção nas redes

BBB21: Fãs fazem vaquinha após desistência de Lucas Penteado

Site do financiamento coletivo saiu dor ar por excesso de acessos


Lucas Penteado deitado no quarto cordel do BBB21
Perfil oficial do artista do BBB21 oficializou a campanha - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 15:28,
atualizado em 07/02/2021 às 15:31

Após desistir do reality show na manhã deste domingo (7), familiares e amigos de Lucas Penteado foram surpreendidos com a criação de uma vaquinha para ajudar o ator a realizar o sonho de dar uma casa para a mãe. Em poucos minutos, o site do financiamento coletivo saiu dor ar por excesso de acessos.

No início da tarde, o perfil oficial do artista no Twitter oficializou a campanha e agradeceu o apoio nas redes sociais. "Agradecemos a rede de afeto em torno do ator Lucas Penteado. Ele encontra-se bem e, em momento mais oportuno, se pronunciará em relação às demandas da imprensa. Sobre vaquinhas virtuais, informamos que a única autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social", diz a nota.

Lucas Penteado pede para sair do BBB21

Após uma noite intensa de festa no BBB21, Lucas Penteado deixou o reality show no início da manhã deste domingo (7). O brother desistiu do programa após ser julgado por beijar Gilberto e assumir sua bissexualidade. 

Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, o ator arrumou suas malas e pediu para sair do programa. "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", disse.

Durante a discussão, Gilberto tentou fazê-lo desistir: "põe a roupa do monstro e vem dormir". Chorando, Lucas desabafou: "Eu não quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém".

A saída do ator foi confirmada pela própria produção: "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado