Quarta Parede

BBB21: Com desistência de Lucas, favoritismo se divide entre Gilberto, Sarah e Juliette

Simpáticos ao ator, trio se opõe ao "grupão" e tem o público a seu lado


Gilberto, Sarah e Juliette no BBB21
Gilberto, Sarah e Juliette despontam para vencer o BBB21, mas jogo ainda pode mudar - Foto: Reprodução/Globo

Duas semanas foram suficientes para que o jogo do BBB21 virasse de cabeça para baixo por diversas vezes. Este domingo (7) reservou a maior surpresa até agora: perseguido e massacrado pelos oponentes, Lucas Penteado desistiu da competição, deixando órfã a grande torcida angariada nos últimos dias. Por ora, três aliados do ator ganham força: Gilberto, Sarah e Juliette.

A saída de Lucas do BBB21 ocorre após dias de perseguição, o que implicou muito sofrimento ao ator, mas também grande popularidade do lado de fora. O público abraçou o brother, condenado impiedosamente por mal-entendidos dos primeiros dias de confinamento. A aprovação da audiência se comprovou horas após a desistência: 5 milhões de seguidores no Instagram e uma vaquinha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o rapaz.

A última festa, iniciada na noite de sábado (6), foi crucial para a desistência do jovem e evidenciou como seus oponentes estão equivocados na disputa. Após o beijo de Lucas em Gilberto, parte dos participantes acusaram o ator de usar a bissexualidade para se promover no reality show. Lumena, a mais incisiva na acusação, enterrou de vez a chance de limpar sua barra aqui fora - se é que ainda existia alguma.

"Vilões" da temporada alçaram Lucas à popularidade e tendem a fazer o mesmo com trio sobrevivente

BBB21: Com desistência de Lucas, favoritismo se divide entre Gilberto, Sarah e Juliette

Com bullying, falas e atitudes carregadas de preconceitos, os rivais de Lucas Penteado no jogo contribuíram para alçá-lo ao posto de favorito ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Gilberto e Sarah, simpáticos ao colega de confinamento, também já vinham despontando pela sensibilidade com que conseguem ler toda a situação e intuir o que o público espera deles.

Assim como o pernambucano e a brasiliense, Juliette foi uma das poucas a dar apoio a Lucas em seus últimos momentos na casa. Da mesma forma que o paulista, a paraibana vem sendo alvo constante dos "vilões" da edição, incapazes de perceber que os espectadores, aqueles que verdadeiramente ditam as regras, têm a tendência a abraçar os excluídos e injustiçados.

Colocados de lado pelo grupão, Gilberto, Sarah e Juliette detêm o favoritismo da audiência nesta segunda semana de disputa. Nomes como Caio e Carla Diaz, geralmente fortes nas enquetes de popularidade, correm por fora e tendem a minguar caso não se oponham, como já faz o trio destacado, àqueles que já enfrentam rejeição aqui fora - como Projota e Karol Conká, por exemplo.

Só que, a julgar pelo que já foi ao ar, o jogo pode dar novas embaralhadas até a próxima semana. Por isso, ainda é impossível garantir quem dará a cartada final, em maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado