Reviravolta

BBB21: Big Fone: Juliette é imunizada por Bil; Thais é emparedada

Arcrebiano atendeu ao aparelho e tomou decisão importante


Juliette emocionada
Juliette é imunizada por Bil. Foto: Reprodução

Durante o BBB21 ao vivo desta sexta-feira (5), o Big Fone tocou pela primeira vez nesta semana. Bil (Arcrebiano) correu para atender o aparelho na área externa da casa e conseguiu ouvir a mensagem do Big Boss. O recado mandou ele indicar alguém para o paredão e imunizar outra pessoa. Foi então que Bil mandou Thais direto para a berlinda e escolheu Juliette para ser imunizada.

Mas o cenário ainda pode mudar muito, dependendo das escolhas dos participantes que atenderam ao Big Fone no domingo.

Antes de dar início à prova do líder desta quinta-feira (4), Tiago Leifert anunciou a dinâmica desta semana para a formação do paredão do BBB21.

O apresentador também falou como ficará a questão da liderança após o desafio da semana, que é disputado em dupla. Uma pessoa ficará com a liderança, enquanto outra ficará com o prêmio especial.

O líder ainda vai ganhar nove pulseiras vips, uma para ele e nove para escolher entre os colegas da casa. Tiago ainda contou que o Big Fone tocará três vezes.

Entende a dinâmica do Big Fone no BBB21

"O primeiro toque será amanhã, sexta-feira, ao vivo dentro do programa. Segundo toque, porque eles talvez eles resolvam acampar perto do aparelho, vai tocar domingo 10h da manhã. Então se ficar acampado vai perder bastante tempo. O terceiro e último toque será domingo às 18h", contou.

"O que vai acontecer: Quem atender primeiro (amanhã, dentro do programa) vai indicar alguém para o paredão e vai imunizar alguém. No domingo de manhã também vai indicar alguém imunizar mais um. Então dois imunizados e dois emparedados. Quem atender pela terceira vez, na tarde de domingo, vai ter que fazer uma troca entre os dois emparedados e os dois imunizados, entre eles", anunciou o apresentador.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado