Ex-amigos

BBB21: Lucas quer enfrentar Nego Di no paredão: “O Brasil decide”

Ator revelou desafeto no BBB21


Lucas Penteado cumpre castigo do monstro
Lucas Penteado revela desafeto no BBB21. Reprodução: Globo

Lucas Penteado desabafou sobre o BBB21, na tarde deste sábado (6). O ator revelou querer disputar o paredão com Nego Di, com quem venceu a prova da imunidade e a prova do líder na primeira semana do reality show global.

Em conversa com Camilla de Lucas, o ator perguntou como foi a reunião de ontem entre os brothers. "Eu vou para o paredão?", diz. A influenciadora desconversou  e respondeu: "Não começa, não".

Em seguida, Camilla perguntou com quem ele gostaria de ir para a berlinda. Lucas, então, respondeu sem hesitar: "Nego Di. Eu e ele no Paredão e o Brasil decide. Ele não tem toda razão? Mostra para mim”.

Carla dá monstro para Lucas e Gilberto

Carla venceu a prova do Anjo, na tarde deste sábado (6), no BBB21. A segunda anja da temporada fez o famoso “inshalá” para comemorar a vitória. Além do poder de imunizar alguém, a atriz ainda ganhou R$ 5 mil, mais R$ 5 mil em prêmios do patrocinador.

Carla também escolheu a dupla que vai cumprir o castigo do Monstro. Lucas Penteado e Gilberto foram escolhidos pela atriz para o monstro Abelha e Flor.

Os dois castigados ficaram o tempo todo como uma abelha e uma flor. A abelha vai carregar sempre uma colmeia e a flor vai levar um regador.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado