Mistério

Tiago Leifert faz voto de silêncio sobre BBB21: “Não abro a boca”

Apresentador disse que não conta nem para esposa


Tiago Leifert durante apresentação do BBB
Tiago Leifert não revela detalhes do BBB21. Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert não fez a alegria do público e manteve o silêncio sobre as novidades do BBB21. O apresentador foi questionado por Iza se ele já tinha contado para alguém sobre o reality show e ele garantiu: “Não abro a boca”.

Tudo começou quando Iza abriu uma caixa de perguntas no Instagram e muitos seguidores da cantora questionaram sobre o reality show. Ela decidiu então ligar para o colega do The Voice Brasil.

"Eu? Não falo nem para a minha esposa, nada, nada, não abro a boca", disse Tiago para Iza, deixando a muito surpresa. O apresentador está alinhadíssimo com Boninho, que também não conta sobre os detalhes do programa para esposa, a apresentadora Ana Furtado.

Boninho não conta sobre BBB21 para esposa

Ana Furtado usou os stories do Instagram para falar sobre o Big Brother Brasil (BBB) e entregou que Boninho, seu marido e diretor do reality show, dá pistas falsas até para ela.  Os nomes dos famosos que irão integrar o time da décima primeira edição, que estreia dia 25 de janeiro, ainda é um mistério.

"Eu tô lendo os comentários sobre as expectativas de vocês pro Big Brother Brasil nas minhas redes e eu também tô muito muito ansiosa para essa edição. Tá cada dia mais perto, né? Nossa, como eu tô animada", disse Ana, bem gente como a gente.

A apresentadora também falou porque nunca foi muito de comentar sobre o BBB durante todos esses anos. “Apesar de acompanhar tudo, desde o comecinho, também como telespectadora do Big Brother, que eu adoro, há 21 anos, eu nunca tinha falado do programa por aqui. Eu, na verdade, sempre optei por ficar de olho nos comentários de vocês, nos memes, me divertindo quase que silenciosamente”, revelou.

E não é só o público que passa nervoso com os mistérios feitos por Boninho antes da estreia do reality, não. Ana Furtado também passa. "Em casa, eu sempre perturbei o Boninho para me contar as coisas, coitado. Sempre, em todas as edições. Não pensem que é fácil arrancar as coisas dele não, viu. O cara é uma rocha. Isso sem falar que ele adora me enganar. O que ele já me deu de pista falsa nesses anos”, comentou. “Eu passo cada nervoso que vocês não tem ideia”, completou a apresentadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado